Desenrola Brasil: Novos bancos aderem ao programa para quitação de dívidas

O Desenrola Brasil começou nessa semana e os bancos que aderiram ao programa já estão renegociando as dívidas de seus clientes. Sendo assim, confira aqui os bancos que estão participando do programa.

Desenrola Brasil: Quais bancos digitais aderiram ao programa para quitação de dívidas?
Desenrola Brasil: Quais bancos digitais aderiram ao programa para quitação de dívidas? (Imagem FDR)

Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Inter, PicPay, Mercado Pago, C6 Bank e agora o Nubank já confirmaram a participação no Desenrola.  Os bancos divulgaram as regras para os interessados.

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS: BANCOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO DESENROLA BRASIL

Bancos que aderiram ao Desenrola Brasil 

Banco do Brasil

O BB comunicou que irá oferecer ofertas diferenciadas para aos clientes, trazendo melhores condições de renegociação para seus clientes. O banco também vai limpar o nome de quem está devendo até R$100.

Para renegociar os clientes podem usar:

Bradesco

O Bradesco também aderiu ao programa e afirmou que vai disponibilizar todos os seus canais de atendimento e relacionamento para os clientes interessados.

Os interessados poderão fazer a renegociação através do:

Caixa Econômica

O banco vai oferecer condições especiais para os interessados em renegociar as dividas. De acordo com a Caixa, mais de 13 milhões de clientes têm dívidas que podem ser negociadas.

Os interessados podem:

Itaú

O banco irá oferecer descontos atrativos e condições especiais para a renegociação, com redução de taxas de juros de até 60% para dívidas em atraso. Os clientes com restritivo por dívidas de até R$ 100 nos cadastros de inadimplentes e elegíveis ao Programa Desenrola terão esse restritivo baixado ao longo do mês de julho”, afirmou o banco em nota remetida ao InfoMoney.

É preciso entrar em contato com banco das seguintes formas:

Santander

Os interessados em negociar devem:

C6 Bank

O C6 comunicou na última quarta, 19, que aderiu ao programa e que os clientes já podem pedir a renegociação pelos seus canais de atendimento.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile