Está com o nome sujo? SERASA tem jeito mais fácil para te ajudar a quitar dívidas

Atualmente, existem mais de 70 milhões de pessoas que estão com dívidas acumuladas. Se você é um dos brasileiros que está nessa situação e com o nome sujo na Serasa, a instituição oferecer uma oferta única para resolver esse problema.

SERASA oferece oferta IMPERDÍVEL para diversos brasileiros QUITAREM suas dívidas.
SERASA oferece oferta IMPERDÍVEL para diversos brasileiros QUITAREM suas dívidas. (Imagem: FDR)

O Serasa é referência em ajudar pessoas a retirar o nome sujo, quitando as dívidas, e começando uma nova fase financeira na vida.

Com isso, a instituição agora conta com novidade. Os endividados podem contar com um recurso que contribui positivamente para resolver essa questão.

Milhões de brasileiros que encontram-se com o “nome sujo” têm a oportunidade de limpar o nome através do Feirão Serasa Limpa Nome. Diversas instituições, como bancos e empresas de recuperação de crédito, participam do programa.

Programa do Serasa para quem tem dívidas à pagar

O feirão Limpa Nome é direcionado a cidadãos inadimplentes possibilitando que façam renegociação de dívidas com até 90% de desconto.

Esta é uma das maiores oportunidades para o consumidor brasileiro que tem dificuldade em quitar as dívidas. Pensando nisso, a instituição oferece períodos periódicos para esses cidadãos inadimplentes regularizarem os débitos de forma online.

A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome podem ser feitas de forma totalmente digital por meio dos canais oficiais abaixo:

É possível quitar dívidas com mais de 5 anos no Feirão da Serasa?

Sim, é possível. Dívidas com mais de 5 anos não são extintas na origem, elas ficam em aberto na empresa credora e, por isso, podem ser negociadas.

Acontece que, na plataforma da Serasa, as dívidas ficam com status de “dívida atrasada”, diferente de uma “dívida negativada“.

Todavia, essas dívidas nem sempre aceitam negociações, pois a maioria nem aparece na consulta pelo site da Serasa. Mas os credores podem fazer a cobrança.

Sair da versão mobile