DESCONTÃO! Caixa libera as regras para RENEGOCIAÇÃO de dívidas anulando 90% da cobrança

A Caixa Econômica Federal é amplamente conhecida pelos brasileiros devido aos pagamentos feito pela instituição. Entretanto, o que muitos não sabiam é que o banco está abrindo as portas para que os clientes possam renegociar as suas dívidas com descontos que chegam aos 90%. Confira agora.

Oportunidade: CAIXA lança campanha para renegociação de dívidas com desconto IMPRESSIONANTE
DESCONTÃO! Caixa libera as regras para RENEGOCIAÇÃO de dívidas anulando 90% da cobrança (Imagem: FDR)

A Caixa Econômica Federal é responsável pelo pagamento de muitos benefícios que são cedidos pelo governo federal. Podemos citar o pagamento do PIS/PASEP, Bolsa Família, Auxílio Gás e outros grandes projetos que fazem parte do governo federal. Portanto, a Caixa tem uma grande credibilidade no mercado nacional.

Por isto é essencial que os cidadãos do país fiquem atentos aos avisos disponibilizados pelo órgão. Isto porque os avisos podem ser correspondentes aos mais diversos programas e isto impacta diretamente no seu bolso. Então, caso você tenha dívidas em aberto em seu nome, preste bem atenção.

A Caixa Econômica Federal abriu uma oportunidade dos cidadãos conseguirem renegociar as suas dívidas de uma forma rápida, prática e também segura. Estamos falando do novo projeto idealizado pela instituição financeira, onde deve garantir descontos que chegarão aos 90%. 

Então, caso você tenha dívidas em seu nome e está interessado(a) em renegociar as suas dívidas e ter o seu nome limpo, confira agora o programa “Tudo em Dia CAIXA”, que garante a oportunidade de renegociar a sua pendência financeira e conseguir o acesso à crédito.

“Tudo em Dia CAIXA”; conheça os benefícios do programa

Caso você tenha saldo disponível no seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o cidadão poderá utilizar o seu saldo em conta para utilizar no pagamento de pendências financeiras. Porém, o Fundo de Garantia só pode ser usado em quitações envolvendo imóveis e financiamento habitacional.

Não é preciso visitar uma unidade da Caixa Econômica Federal para conseguir o desconto. A instituição avisou que grande parte das negociações pode ser realizada de forma digital, onde o cidadão nem precisa sair da sua casa para conseguir realizar a renegociação de dívidas com o banco.

Portanto, esta é a sua chance para conseguir voltar à ter oportunidade de crédito em cartões gerais. Isto porque quando um cidadão possui o seu nome sujo, ele normalmente não consegue ter oportunidade de crédito. Isto impacta diretamente em quanto uma pessoa pode receber ou até mesmo deixar de receber.

Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile