Anitta, uma das principais cantoras brasileiras teve um caso chamando muito a atenção. No entanto, dessa vez o foco não foi o seu trabalho e sim um assalto que aconteceu em sua casa e que gerou um grande prejuízo.
Estamos falando de um assalto ocorrido na mansão de Anitta. A cantora está em férias na Europa ao lado das amigas Juliette e Lexa, depois de se aposentar na final da Champions League no último sábado, 10.
Anitta sofre assalto em sua mansão
No entanto, o clima tranquilo das férias foi interrompido após a casa que a cantora estava na Croácia ser invadida na última terça, 13.
No momento do roubo, Anitta e as amigas não estavam em casa. Através de seu perfil no Instagram, a cantora disse que somente ela teve pertences levados pelos bandidos. As amigas não tiveram nenhum bem roubado.
Por conta desse assalto, Anitta perdeu um relógio de luxo da marca Cartier, que é vendido por R$68 mil no site oficial.
Este relógio possui, de acordo com a Cartier, 42 diamantes, ponteiros com aço forjado em forma de espada, vidro de safira e uma pulseira em aço.
Após o ocorrido, Anitta tranquilizou os fãs e disse que todos estavam bem. Ela afirmou que para ela as coisas materiais são substituíveis.
Cantora alerta os fãs
Anitta aproveitou para alertar os fãs e o público como um todo a respeito da possível venda do relógio roubado na Croácia ou em outros países próximos à fronteira.
Ela ressaltou a importância das pessoas ficarem atentas a todas as ofertas suspeitas ou ilegais de um relógio com as características divulgadas. As denúncias podem ser feitas para as autoridades competentes, com objetivo de ajudar na recuperação do bem e no combate ao mercado clandestino.
Apesar do problema, Anitta permanecerá viajando pela Europa para descansar de sua agitada rotina. Ela começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.