C6 Bank tem grande NOVIDADE envolvendo Gisele Bündchen

O C6 Bank é um dos principais bancos digitais do país e está sempre em busca de novidades para seus clientes. Mais uma vez o banco conta com a modelo Gisele Bündchen em uma nova campanha especial. Confira os detalhes.

C6 Bank tem grande NOVIDADE envolvendo Gisele Bündchen
C6 Bank tem grande NOVIDADE envolvendo Gisele Bündchen

Esta é a primeira vez que a supermodelo Gisele Bündchen participa de um filme sobre a oferta do C6 Bank para pessoa jurídica.

Gisele Bündchen estrela campanha do C6 Bank

O C6 Empresas, nome dado ao segmento focado nos clientes PJ, é direcionado para MEIs (microempreendedores) e empresas dos mais variados portes.

No filme, que foi produzido pela agência Tech and Soul, Gisele diz que o C6 Bank, além de ser um banco que acompanha a vida dos clientes, também pode ser um banco para a vida de seus negócios. 

“Com o C6 Empresas, você conta com toda a experiência, a exclusividade e a assessoria especializada que você já está acostumado no C6. E tudo isso pelo celular ou no computador”, diz Gisele no filme.

C6 BANK: É A SUA VIDA. E DA VIDA DO SEU NEGÓCIO

Contratação de Gisele pelo C6 já gerou polêmica

Gisele Bündchen já estrelou outras campanhas do C6 Bank, no entanto, uma destas ações foi lançada em paralelo a demissões na empresa.

O banco explicou a situação e afirmou que estas demissões integram uma “readequação” das estruturas da empresa.

A empresa deu início, no final de 2022, a uma expansão para instalar os seus 1,9 mil empregados. Este movimento começou após o aporte do JPMorgan, de R$ 10 bilhões. Após um tempo da aprovação do investimento, o C6 optou por extinguir o site de notícias 6minutos e mandar embora parte da sua equipe.

Na visão de Lilian Carvalho, professora de marketing da FGV procurada pelo Estadão, mesmo quando se tratarem de questões completamente diferentes, isto é, investimentos em propaganda e recursos humanos, as empresas precisam olhar para seu cronograma de lançamentos como forma de evitar coincidências em relação às campanhas de marketing e possíveis demissões.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile