Vivo abre centenas de vagas para JOVEM APRENDIZ

As vagas no Programa Jovem Aprendiz da Vivo estão disponíveis em 9 estados brasileiros. Oportunidade leva qualificação profissional e primeiro emprego para a população jovem do país. Veja os requisitos e como concorrer as vagas.

Vivo abre centenas de vagas para JOVEM APRENDIZ
Vivo abre centenas de vagas para JOVEM APRENDIZ (Imagem: FDR)

O Programa Jovem Aprendiz tem um importante cunho social, afinal, ele trata da inserção dos jovens no mercado de trabalho. Só na vivo são 230 vagas em diversas localidades, sendo que metade é destinada aos jovens negros. Os participantes terão atividades práticas, treinamentos, cursos e oficinas.

“Com o nosso programa de aprendiz, queremos desenvolver e capacitar esses talentos para construírem uma carreira na companhia. Nosso intuito é efetivá-los no futuro, de acordo com a performance e disponibilidade de oportunidades”, destacou em comunicado a VP de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

Programa Jovem Aprendiz Vivo

Para participar é necessário ter entre 16 e 22 anos, estar matriculado na educação básica (ensino fundamental ou médio) ou ainda já ter concluído essas etapas. Os aprendizes poderão atuar em lojas ou nos escritórios da empresa.

As contratações são para formato de trabalho híbrido, com dias presenciais e outros em home office. Confira abaixo as localidades com vagas abertas:

Minas Gerais (MG)

Espírito Santo (ES)

Rio de Janeiro (RJ)

Rio Grande do Sul (RS)

Pernambuco (PE)

Paraná (PR)

Goiás (GO)

São Paulo (SP)

A VIVO oferece aos aprendizes os seguintes benefícios: salário compatível com o mercado; vale refeição; vale transporte; assistência odontológica e médica; seguro de vida e day off no aniversário.

EDITAL ENCCEJA 2023: VEJA QUEM PODE PARTICIPAR E COMO SE INSCREVER NA PROVA

Inscrições Jovem Aprendiz VIVO

Os candidatos poderão se inscrever através do site do processo seletivo até 21 de junho.

Em julho serão feitas dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores; em agosto o processo admissional e em setembro o programa deve ser iniciado.

 Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile