O PicPay é uma das mais importantes carteiras digitais do país e está sempre em busca de novidades para seus usuários. Desta vez, a empresa lançou uma campanha super especial que vai trazer esses benefícios incríveis. Confira.
Nesta quinta, 25, a empresa lançou uma nova campanha que reúne descontos e cashback em várias lojas.
O 1º Festival de Cashback do PicPay vai durar uma semana e oferecerá até R$ 1 mil em dinheiro de volta para os participantes. A finalidade da campanha é aumentar o engajamento dos usuários e mostrar as vantagens de fazer pagamentos através do aplicativo.
1º Festival de Cashback do PicPay
A campanha está disponível nas lojas parceiras, com pagamento através do plataforma e inserção de cupom, como também na PicPay Store, marketplace de produtos e serviços da empresa. Através dela, o usuário consegue comprar gift cards ou acessar diretamente as lojas que estão oferecendo cashback.
As ofertas possuem regras específicas. Os interessados em conferir todas as promoções disponibilizadas e também as regras, devem acessar o aplicativo e clicar no banner da campanha ou entrar no site da PicPay Store. O festival termina no dia 31 de maio.
Ofertas disponíveis
Entre as ofertas que os usuários podem aproveitar, estão:
- IFood – R$ 15 de cashback em compras acima de R$ 75 |
CUPOM: IFOOD15; - Globoplay – R$ 60 de cashback na assinatura do plano anual |
CUPOM: GLOBOPLAY60; - Uber – R$ 10 de cashback em compras acima de R$ 75 |
CUPOM: UBER010; - Outback – 10% de cashback limitado a R$ 30;
- Aliexpress – R$ 45 de desconto para compras acima de R$ 280 |
CUPOM: PICPAY45; - Swift – R$ 30 de desconto para as compras acima de R$ 249.
PicPay
O PicPay é um aplicativo brasileiro, criado no estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. A plataforma permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito entre outros serviços.
O usuário pode fazer recarga no celular, parcelamento de boletos e serviços, além de ser possível dividir a conta de faturas como água e energia e pagar em mais de 2,5 milhões estabelecimentos diretamente ou através de parcerias com Adquirentes.