Os cidadãos inadimplentes terão uma nova chance de zerar suas dívidas. O Feirão Serasa limpa nome está de volta, permitindo que os consumidores negociem os débitos com descontos absurdos que podem chegar até 90%, além de parcelas de até 12 vezes sem juros.
A estimativa é para que mais de 70 milhões de brasileiros com nome sujo façam parte do Feirão Serasa limpa nome. Devido à ampla adesão pelos consumidores, o Ministério da Fazenda, através de seu chefe Fernando Haddad, emitiu um pronunciamento convidando a população que não está conseguindo quitar as dívidas.
Os consumidores interessados em negociar dívidas pelo Feirão Serasa limpa nome, precisam verificar se a empresa na qual o débito está registrado, faz parte da ação. Até o momento, fazem parte do mutirão alguns bancos, universidades, redes de telefonia, empresas de recuperação de crédito e muito mais.
De acordo com o Serasa, mais de 60% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação com condições especiais no Feirão Serasa limpa nome. É importante destacar sobre a possibilidade de negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas. A exceção fica por conta de protestos, cheques sem fundos e falências.
Como participar do Feirão Serasa limpa nome?
O primeiro passo a ser dado para participar do feirão é acessar o portal do Serasa Limpa Nome. O consumidor também tem a possibilidade de entrar em contato por meio do WhatsApp pelo número (11) 99575-2096 ou pelo telefone 0800 591 1222. Ainda é possível procurar uma das mais de sete mil agências dos Correios espalhadas por todo o Brasil.
Vantagens do Feirão Serasa limpa nome
Antes de mais nada, o consumidor precisa entender que as dívidas negativas são usadas na base de cálculo da pontuação do Serasa Score. A apuração é feita independente de possuírem ofertas no Feirão Serasa Limpa Nome ou não. Em contrapartida, as contas atrasadas ou negativadas, não são consideradas.
Destacando que, o pagamento de todas as dívidas negativadas pode fazer o score do consumidor aumentar consideravelmente. Desta forma, obtém o acesso a serviços de crédito junto a instituições financeiras, como empréstimo, cartão de crédito e financiamento.