Méliuz vai devolver 100% do valor da compra para quem adquirir estes produtos

O Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários, está sempre em busca de oferecer vantagens aos consumidores. Desta vez é possível receber até 100% de cashback ao comprar este tipo de produto.

Méliuz vai devolver 100% do valor da compra para quem comprar estes produtos (FDR)
Méliuz vai devolver 100% do valor da compra para quem comprar estes produtos (FDR)

O Dia Mundial do Livro é comemorado no dia 23 de abril e neste ano o Méliuz oferece até 100% de cashback aos usuários na compra de qualquer título no site da Amazon BR.

Dia Mundial do Livro com cashback

A ação, que busca incentivar o hábito da leitura entre os usuários, é válida de 17 a 23 de abril para consumidores que realizarem a primeira compra online utilizando o Méliuz. O cashback é limitado a até R$19,90 (valor do frete não incluso) e a uma unidade por CPF.

Para garantir a oferta especial, o consumidor precisa acessar o site da campanha, cadastrar-se gratuitamente no Méliuz e clicar em ‘Ativar Cashback’. Depois, basta escolher qualquer título no site da Amazon Br, na aba que será aberta automaticamente, e finalizar a compra utilizando a forma de pagamento que preferir.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.

Quem já é usuário Méliuz poderá aproveitar o catálogo da Amazon Br e ainda ganhar 4% de cashback.

O Dia Mundial do Livro homenageia várias obras literárias e seus autores, além de incentivar o hábito da leitura. Criada pela Unesco, a data também celebra o Dia dos Direitos do Autor, com o objetivo de encorajar leitores a conhecerem a contribuição dos autores de livros através dos séculos.

Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.

Pioneiro em diversas frentes, a plataforma possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.