- Santander oferece empréstimo com até seis anos para pagar
- Conheça as modalidades oferecidas pela plataforma SIM
Pegar um empréstimo pode ser uma saída interessante em momentos de aperto. Diante de um mercado tão competitivo, os bancos estão sempre procurando trazer novidades e oferecer melhores condições para os clientes. Desta vez vamos falar sobre um empréstimo oferecido pelo Santander que possui um prazo de pagamento bem convidativo. Confira.
O empréstimo do Santander pode ser uma boa escolha para quem precisa de um prazo maior para pagar. Veja os detalhes.
Empréstimo pessoal Santander
Os interessados no empréstimo do Santander contam com algumas boas vantagens. O cliente tem até 40 dias para pagar a primeira parcela e ainda pode dividir o valor emprestado em até 72 vezes, o que dá um período de seis anos.
O cliente que possui um limite pré-aprovado pelo banco pode solicitar o valor que desejar dentro deste limite e escolher em quantas parcelas deseja pagar.
O empréstimo pessoal do Santander é voltado para as pessoas físicas. Não é preciso oferecer garantia e nem comprovar para o que vai usar o dinheiro.
Como contratar o empréstimo pessoal do Santander
O processo de contratação é simples, sendo realizado de maneira totalmente online. Caso o empréstimo seja liberado, o dinheiro fica disponível na conta em poucos minutos.
O valor das parcelas é debitado de forma automática na conta do cliente. Sendo assim, é preciso ser cliente do Santander para pedir o empréstimo.
No caso de quem não é cliente, é possível abrir conta no Santander, contratar crédito através do SIM, empresa do Grupo Santander, que oferta taxa a partir de 1,20% a.m, até R$ 150 mil de limite e pagamento em 60 meses.
Para contratar siga os passos a seguir:
- Entre no aplicativo Santander e acesso o Menu, na lateral superior direita.
- Clique em Empréstimos , depois Simular empréstimos e Crédito Pessoal.
- Informe o valor que deseja pegar emprestado e a quantidade de parcelas
- O prazo máximo pode mudar a depender do produto escolhido, mas pode chegar em até 6 anos.
- Confirme as condições de contratação, leia e entenda os termos.
- Para finalizar, concorde com o contrato e confirme o pedido.
- O dinheiro cairá em sua conta rapidamente após a aprovação.
Plataforma do Santander oferece diversas modalidades de empréstimo
A Sim, fintech de crédito do Grupo Santander oferta empréstimos de maneira totalmente digital e com taxas partindo de 1,20% ao mês, se tornando uma boa opção em momentos de necessidade.
A fintech de crédito do Santander oferece vários produtos como:
- Empréstimo pessoal
Uma opção é o crédito pessoal sem garantia, com um limite de até R$30 mil. As taxas partem de 2,83% ao mês e o pagamento pode ser iniciado em até 45 dias e em até 36 parcelas.
- Antecipação do FGTS
Quem optou pela modalidade saque-aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) pode escolher esta opção de crédito, com taxas que partem de 1,69% ao mês. Mesmo quem está com nome em restrição consegue contratar crédito nesta opção. Quando o pedido é aprovado, o usuário recebe o dinheiro em sua conta.
- Empréstimo para MEI
Os MEIs (Microempreendedores Individuais) também tem com uma modalidade de crédito na fintech. Quem optar por esta modalidade não precisa explicar para que irá usar o dinheiro e nem enviar documentação da empresa. As taxas de juros são de até 1,20% ao utilizar o carro como garantia.
Empréstimo Sim: Como contratar
Os interessados em contratar um empréstimo da Sim precisam se cadastrar na plataforma, seguindo os passos abaixo:
- Entrar no site ou aplicativo (que está disponível para Android e iOS) da Sim;
- Informar o número do seu CPF para dar andamento ao cadastro;
- Verificar todas as opções disponíveis de empréstimo e escolher aquela que quer simular;
- Quando escolher o tipo de empréstimo que deseja, é possível ajustar o limite do empréstimo, escolher a quantidade de parcelas e consultar as taxas
- O usuário consegue melhorar as condições do seu empréstimo ao incluir apoio familiar ou optar pelo pagamento em débito na conta do Santander
- Informar dados pessoais, fotos dos documentos, tirar uma selfie e assinar o contrato de forma digital
- E foi! Agora é só esperar a análise final da proposta.