Banco Digital é eleito o melhor do Brasil oferecendo vantagens surpreendentes

O Canaltech é um dos principais veículos sobre tecnologia do país e promove o Prêmio Canatltech, que premia as melhores empresas do segmento no Brasil. Entre as categorias está a de Melhor Banco Digital e o nome vencedor surpreendeu. Saiba quem levou a melhor.

Pela terceira vez seguida, a categoria de Melhor Banco Digital do Prêmio Canaltech ficou com o C6 Bank. A disputa foi bem acirrada com o Nubank, no entanto o C6 acabou vencendo em decorrência de sua pontuação geral sobre desempenho de serviço, a partir da votação popular.

Entre as novidades que chamaram a atenção dos clientes do C6 Bank no período 2022-2023, estão o lançamento de novas funcionalidades que permitem que os próprios clientes realizem a  gestão de faturas de cartão de crédito já vencidas. O C6 possui agora uma página voltada especialmente para parcelamento das faturas com atraso curto (até 67 dias), chat bot apenas para autoatendimento desta questão e fluxo de renegociação via WhatsApp.

Com isso, os usuários da fintech conseguem fazer a gestão de suas faturas em atraso e negociar condições especiais de pagamento e parcelamento de forma totalmente segura.

O C6 também está participando do Mutirão de Negociação e Orientação Financeira, organizado  pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) juntamente com o Banco Central, a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) e Procons de todo o Brasil. Os brasileiros podem aproveitar para negociar seus débitos até o próximo dia 31.

Premio Canaltech

Com o objetivo de reconhecer publicamente o trabalho das empresas e profissionais que mais se destacam no âmbito da tecnologia no país ao longo do ano, a equipe de profissionais do Canaltech promove, desde 2017, o Prêmio Canaltech.

O prêmio se firmou como um dos mais relevantes do mundo da tecnologia e a escolha dos vencedores é feita através de uma votação dos júris técnico e popular, a partir de uma seleção cautelosa das melhores marcas, produtos e serviços do mercado brasileiro.

São 36 categorias divididas entre: Produtos, Marcas mais desejadas, Serviços e Games, além de uma nova categoria exclusiva de Streamer do Ano, oferecida pela apoiadora do prêmio, a KaBuM!

O prêmio contabilizou cerca de 4,2 milhões de votos, com 148.298 votantes, distribuídos nas 36 categorias diferentes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.