Empresa de telecomunicações que atua em nove cidades do Nordeste oferece vagas de emprego. Contratações são imediatas e em três cargos operacionais. Confira quais são eles e como concorrer a essas oportunidades.
A Brisanet abriu um processo seletivo que vai preencher 127 vagas de emprego em três cargos. A seleção dos candidatos vai acontecer presencialmente no próximo sábado, 25, das 8h às 12h na sede da empresa.
Vagas de emprego Brisanet
Veja abaixo os cargos que são ofertados na cidade de Pereiro, no Ceará, onde está localizada a sede da empresa:
Mecânico
Funções:
- Montar, manter e reparar equipamentos mecânicos;
- Executar manutenção preventiva e corretiva de maquinário;
- Ler e interpretar esboços e desenhos mecânicos e hidráulicos;
- Documentar informações técnicas;
- Monitorar operadores, visando a redução do desperdício;
- Orientar treinamentos operacionais para novos colaboradores.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Manutenção e reparo de máquinas; Manutenção de equipamentos de dispositivos mecânicos.
Promotor de vendas
Funções:
- Realizar captação de parceiros e distribuição de chips do serviço de telefonia móvel;
- Realizar atividades de panfletagem, divulgação e de prospecção de clientes;
- Realizar os cadastros, controles e acompanhamentos antes, durante e depois de instaladas suas vendas;
- Promover eventos e participar de demonstrações dos serviços;
- Disposição para trabalhar com público externo, realizando essas atividades na modalidade porta a porta.
Requisitos: Conhecimento em processos de vendas externas; Experiência com negociação; Experiência com técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
Administrativo
Funções:
- Alimentar o software com dados financeiros;
- Realizar estudos de viabilidade econômica;
- Fazer relatórios e apresentações sobre despesas;
- Construir dashboards para acompanhamento de resultados;
- Analisar dados do setor buscando melhorias;
- Participa de novos projetos focados em inovação e resultados;
- Auditar propostas e contratos de fornecedores.
Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Comercial e afins; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários etc; Conhecimento de software de aplicativos financeiros, domínio da plataforma SAP; Organização e comunicação; Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados.
Os interessados devem comparecer na Escola Municipal Padre Cosme – Rua Cel Nunes, 409, Centro – São Miguel (RN) portando o currículo.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.