Empresa abre 25 vagas de emprego para diferentes áreas

A ODATA, empresa provedora de serviços de data center, está com 25 vagas de emprego abertas para os setores de EHS, tecnologia, comercial, administração e financeiro.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os cargos vão desde estágio, passando por técnico, analista, engenharia, até coordenação e gerência.

De acordo com Carolina Maestri, Diretora de EHS/ESG da ODATA, o projeto de expansão inclui um processo de captação de novos talentos. Com novos sites sendo desenvolvidos no país, mais postos de trabalho estão sendo criados constantemente, visando promover um crescimento sustentável e inovador para os clientes.

As vagas são para diferentes funções A maior parte das oportunidades abrange profissionais formados em áreas como Engenharia Ambiental, Elétrica, Eletrotécnica, Civil ou Automação, bem como Gestão em Segurança Privada, Administração, Contabilidade e Economia.

Como participar?

O processo seletivo se inicia de forma online e os candidatos podem se inscrever enviando os currículos para o e-mail: recrutamento@odatacolocation.com.

Bianca Moreno, Gerente de Recursos Humanos da ODATA, afirma que a empresa busca talentos capacitados e qualificados para os cargos das vagas abertas. “É imprescindível que eles tenham interesse em crescer profissionalmente em uma empresa de data center brasileira que, agora, possui ampla operação na América Latina”, destaca Moreno.

A executiva ainda reforça que, por se tratar de uma empresa com atuação internacional, dominar a língua inglesa e entender a língua espanhola são características muito importantes, já que haverá contato frequente com pessoas estrangeiras.

Vagas

São Paulo (SP)

Gerente de EHS, Estagiário(a) de Planejamento Financeiro, Coordenador de O&M, Coordenador(a) de Infraestrutura de Redes e Telecom, Analista de Operações de Vendas, Estagiário de Pré-Vendas e Engenheiro(a) de Infraestrutura.

Rio de Janeiro (RJ)

Analista de Operação & Manutenção Elétrica, Analista de Operação & Manutenção Mecânica, Técnico de Infraestrutura e Telecom, Analista de Infraestrutura de TI e Analista Administrativo Financeiro.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.