Como saber se o meu cartão de crédito do C6 Bank foi aprovado?

O C6 Bank é um dos principais bancos digitais do país atualmente e oferece diversos serviços para os clientes como cartão de crédito, linha de empréstimo, conta digital e muito mais. Caso você tenha solicitado o seu cartão C6 e esteja em dúvida se ele foi ou não aprovado, saiba abaixo como descobrir.

O C6 Bank possui o cartão internacional sem cobrança de anuidade. Além disso, o C6 Bank também tem a opção de conta digital, oferecendo serviços como transferências e TEDs ilimitadas, manutenção de conta grátis, depósito por boleto, portabilidade de salário e saques gratuitos nos caixas 24 horas.

Como solicitar o cartão de crédito do C6

Como o limite é liberado?

De acordo com o C6, a aprovação depende de uma análise cuidadosa que combina várias informações, como o perfil de cada cliente, o histórico de bom pagador, renda e mais. A partir disso, é possível calcular qual é a oferta mais adequada para a saúde financeira de cada cliente.

Uma dica para ter seu limite aumentado com o tempo é concentrar os seus gastos e movimentações no C6 Bank, fazer portabilidade de salário e investimentos. As avaliações são feitas periodicamente, então sempre verifique o app para verificar se há crédito disponível.

Como eu sei se meu cartão foi aprovado?

Para se o seu cartão de crédito foi aprovado, entre o app e vá até “Meus Limites”, se houver  limite disponível, você pode distribuir entre o cartão de crédito e o Cheque Especial.

Caso não seja liberado crédito para você, a dica é concentrar os seus gastos e movimentações no C6 Bank, fazer portabilidade de salário e investimentos.

C6 Bank

O C6 Bank foi inaugurado por Marcelo Kalim, ex-presidente do BTG Pactual, e no ano passado, recebeu a permissão do Banco Central do Brasil para operar.

O banco digital tem a finalidade de atrair clientes de todos os perfis de renda, através da oferta de uma conta corrente sem cobrança de tarifas.

Além disso, assim como seus concorrentes, o banco tenta extinguir a burocracia, que tanto irrita os clientes dos grandes bancos tradicionais.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile