Super Bowl 2023: Marcas pagam valores surpreendentes para anunciarem nesta edição

Entre os maiores eventos esportivos do mundo – sendo o maior dos Estados Unidos – o Super Bowl 2023 é um dos momentos mais aguardados do ano para que as empresas possam exibir suas marcas e, consequentemente, seus produtos.

Super Bowl 2023: Marcas pagam valores surpreendentes para anunciarem nesta edição (Imagem: FDR)

Neste dia 12 de fevereiro, o Super Bowl 2023 será disputado entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs. Assim, no “show do intervalo”, reclame comercial mais valorizado da temporada de esportes norte-americana, empresas irão pagar US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 36,4 milhões) por 30 segundos desse disputado espaço.

De acordo com levantamento feito pela NBC Sports, no ano passado, foi estipulado um novo recorte de faturamento da tv dos Estados Unidos, quando empresas pagarão mais de US$ 6 milhões por 30 segundos.

Dessa forma, com os 58 anúncios exibidos ao longo do evento, o faturamento ultrapassou US$ 400 milhões apenas com esses anúncios comerciais. No ano passado, a final foi disputada entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.

O intervalo do Super Bowl 2023

Além do jogo disputado entre Eagles e Chiefs, o Super Bowl 2023 irá contar com uma performance que está gerando bastante expectativa em seu show do intervalo, pois irá contar com a presença da estrela do pop Rihanna.

Inclusive, a cantora nascida em Barbados irá fazer seu retorno aos palcos após cinco anos. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela cantou ao lado do DJ Khaled.

Inclusive, durante este período, Rihanna passou a se relacionar com o rapper A$AP Rocky, com quem teve um filho, nascido no ano passado. O nome da criança ainda não foi divulgado pelos seus pais.

Anualmente, centenas de milhões de norte-americanos assistem ao show realizado no intervalo do Super Bowl. Dessa forma, a atração se tornou uma enorme tradição para os fãs de cultura pop. No ano passado, os artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent fizeram a apresentação no intervalo do evento.

Além deles, outros nomes que realizaram shows que se tornaram históricos para a tv estadunidense foram as apresentações de Madonna, Kiss, James Brown, Bruce Springsteen, Prince, Rolling Stones, Paul McCartney, U2 e Michael Jackson.

YouTube video player
Sair da versão mobile