Sexta-feira 13 e gatos pretos fazem empresa do setor Pet dar descontos incríveis

Ninguém gosta da sexta-feira 13, não é mesmo? A data é popularmente conhecida como um dia de azar, e tem até um filme de terror pra lá de famoso. Porém, como diria o ditado: “Se a vida te der limões, faça uma limonada”.

A Petlove aproveitou para fazer uma “limonada” a partir da fama da sexta-feira 13. A empresa fez uma parceria com a ONG Catland e criou a “Black Cat Friday”. 

Black Cat Friday

Na ação, diversos produtos vendidos no site da PetLove estão com descontos de até 50%. Além disso, as histórias de gatos que estão à espera de adoção estão estampadas em vouchers promocionais.

Há cupons de 15% OFF e frete grátis na primeira Compra Recorrente com os nomes de felinos pretos que estão para adoção na ONG.

Todos que adotarem gatos pretos da Catland até o final de semana irão ser bonificados com um ano do plano de saúde da Petlove. O plano dá coberturas para vacinas e exames. Até o momento a ONG contava com sete gatos pretos disponíveis para a adoção.

Infelizmente, gatos pretos, por conta desta superstição de azar, são menos adotados. De acordo com pesquisa da Petlove, os pretos representam 21% dos gatos para adoção nas ONG’s e lares de adoção.

Victor BarbozaVictor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.