Jovem Aprendiz 2023: BMW abre inscrições para o programa

Uma das principais montadoras de carro do mundo está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2023. Participantes terão a oportunidade de integrar equipes e acesso a curso de qualificação profissional. Veja como ter acesso a essa oportunidade.

Jovem Aprendiz 2023: BMW abre inscrições para o programa
Jovem Aprendiz 2023: BMW abre inscrições para o programa (Foto: Montagem FDR)

Grupo BMW abriu inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2023. A iniciativa vai contratar aprendizes para a fábrica da empresa localizada em Araquari, em Santa Catarina. Através do programa os participantes terão acesso a curso de qualificação profissional no CIEE (Centro Integrado Empresa Escola).

“São aguardados jovens com interesse em conhecer ou atuar na área industrial, organização e proatividade, bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender coisas novas e capacidade de trabalho em equipe”, informa a empresa.

Jovem Aprendiz 2023 da BMW

O Programa tem duração de até 2 anos, com jornada de trabalho de até 4 horas diárias, com início em 17 de abril de 2023 e término em 17 de outubro de 2024. Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

Os interessados devem se candidatar através da página do programa até o dia 29 de janeiro de 2023.

JOVEM APRENDIZ 2023: INSCRIÇÃO, VAGAS ABERTAS, SALÁRIO, EMPRESAS, BENEFÍCIOS E REGRAS

Sobre a BMW

Com operação em mais de 140 países e com mais de 130.000 pessoas, a empresa é a marca automotiva premium número um do mundo e com atrativo de empregabilidade mundial.

Fazem parte do grupo: BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, fabricantes de automóveis e motocicletas; além da BMW Serviços Financeiros que oferece toda a versatilidade para nossas concessionárias e clientes.

 

A diversidade é um dos pilares da empresa nesses mais de 100 anos de atuação. Suas paixões individuais e compromisso coletivo moldam o futuro da mobilidade do BMW Group, tornando um lugar tão especial para trabalhar.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile