Jovem Aprendiz 2023: Raízen está com 160 vagas abertas

As oportunidades abertas pela empresa no Programa Jovem Aprendiz 2023 são para diversas localidades do país. Para concorrer é necessário atender aos requisitos que incluem disponibilidade para trabalho presencial. Saiba mais sobre essa oportunidade.

Jovem Aprendiz 2023: Raízen está com 160 vagas abertas
Jovem Aprendiz 2023: Raízen está com 160 vagas abertas (Imagem: FDR)

Raízen é uma empresa integrada de energia e comercializamos produtos que derivam da cana-de-açúcar: etanol, açúcar, combustíveis e bioenergia. A companhia está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2023 com oportunidades em vários estados.

As vagas são para aprendiz em Parques de Bioenergia, Aeroportos e Terminais de distribuição de combustível e não exigem experiência prévia.

Os interessados poderão se inscrever até 30 de dezembro de 2022 e farão parte de um processo seletivo que inclui etapa de vídeo; dinâmica online; o processo admissional deve acontecer entre 17/01 até 20/02 com início do programa previsto para fevereiro de 2023.

Programa Jovem Aprendiz 2023 da Raízen

As vagas abertas pela empresa são para as seguintes localidades:

Manaus (AM); Madre Deus (BA); Caarapó (MS); Fortaleza (CE); Mucuripe (CE); Jataí (GO); Açailândia (MA); Betim (MG); Belém (PA); Marabá (PA); Cabedelo (PB); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); Porto Nacional (TO); Congonhas (SP); Guarulhos (SP); Barueri (SP); Ipiranga (SP); Faria Lima (SP); Mirandópolis (SP); Andradina (SP); Bento de Abreu (SP); Valparaíso (SP); Araçatuba (SP); Guariba (SP); Araraquara (SP); Igarapava (SP); Ibaté (SP); Tarumã (SP); Ipaussu (SP); Maracaí (SP); Paraguaçu Paulista (SP); Brotas (SP); Bauru (SP); Jaú (SP)

Para concorrer a elas é necessário atender aos requisitos: ter entre 16 e 22 anos; ensino fundamental completo ou ensino médio ou técnico, cursando ou completo; disponibilidade de 20 horas semanais.

Segundo as informações divulgadas pela empresa, os benefícios variam de acordo com a localidade da vaga e a remuneração oferecida não foi informada.

Inscrições Jovem Aprendiz 2023 da Raízen

Os jovens interessados em participar do programa têm até o dia 30 de dezembro para fazer a inscrição pelo site da Taqe, empresa responsável pelo recrutamento.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.