Estágio 2023: Nestlé tem 30 vagas em São Paulo

O Programa de Estágio 2023 da Nestlé oferece vagas para universitários de qualquer curso. Os estagiários atuarão na sede da empresa localizada em São Paulo, além disso, é necessário ter alguns conhecimentos específicos. Confira mais detalhes sobre essa oferta.

Estágio 2023: Nestlé tem 30 vagas em São Paulo (Imagem: FDR)
Estágio 2023: Nestlé tem 30 vagas em São Paulo (Imagem: FDR)

A Nestlé é uma marca conhecida nacionalmente por oferecer um grande número de produtos, como o Ninho, Moça, Nescau, entre outros. A empresa está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023 com foco na contratação de universitários em São Paulo.

Essa seleção apresenta algumas novidades, uma delas é a unificação do processo, agora as seleções são feitas para empresa como um todo e não por áreas. Além disso, os estagiários contarão com trilhas de conhecimento e feedback personalizados.

“O processo consiste em uma primeira etapa na qual as pessoas passam por avaliações online. Depois, há uma dinâmica e uma entrevista final com os gestores das áreas com vagas disponíveis”, explica Ana Schiavone, gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé Brasil.

Programa de estágio 2023 da Nestlé

Com um processo que engloba toda a empresa, os estagiários terão a oportunidade de atuar nas seguintes áreas:

A Nestlé oferece os seguintes benefícios aos seus estagiários: Bolsa auxílio; Vale-refeição; Auxílio transporte; Assistência médica; Seguro de vida; 13° salário; Férias remuneradas; Empório Nestlé (Loja com produtos das empresas coligadas, com desconto).

JOVEM APRENDIZ 2023: INSCRIÇÃO, VAGAS ABERTAS, SALÁRIO, EMPRESAS, BENEFÍCIOS E REGRAS

Para concorrer é necessário atender aos seguintes requisitos:

Inscrições estágio Nestlé

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro por meio do site da Nestlé.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile