Alcoa lança PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 em quatro estados

Empresa de alumínio oferece vagas em Programa de Estágio 2023 em cidades de São Paulo, Pará, Maranhão e Minas Gerais. Contratações são voltadas aos universitários com previsão de formatura dentro de 2 anos. Confira os benefícios oferecidos e como concorrer as vagas.

Alcoa lança PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 em quatro estados
Alcoa lança PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 em quatro estados (Imagem: FDR)

A Alcoa, empresa da área de alumínio, está com inscrições abertas até o mês de fevereiro para o seu Programa de Estágio 2023. Os participantes terão a experiências em ambientes operacionais e industriais da empresa e passarão por desafios técnicos e práticos.

A empresa tem mostrado a sua preocupação com a diversidade interna, prova disso é que recebe os candidatos independente de crença, gênero, etnia ou outros aspectos que não estão relacionados ao trabalho.

“Ao redor de todo o mundo, promovemos a diversidade e a pluralidade de comportamentos e experiências como forma de enriquecimento dos nossos próprios valores. Estamos comprometidos em gerar valor em todas nossas relações com as partes interessadas de nosso negócio, comunidades e meio ambiente. Esse compromisso nos garante o selo de uma das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work, e também reconhecimento pelo Guia Exame de Diversidade, como uma das empresas com as melhores práticas em prol da inclusão e equidade: de gênero; étnico e racial; de Pessoas com Deficiência (PCDs) e de pessoas LGBTQIA+”, afirma a empresa.

Programa de estágio 2023 da Alcoa

As vagas são para as unidades da Alcoa em Alumar (MA); Belém e Juruti (PA); Poços de Caldas (MG); São Paulo (SP). A empresa oferece os seguintes benefícios aos estagiários:

  • Seguro de vida
  • Plano de saúde
  • Fretado ou vale-transporte
  • Curso de idiomas
  • Bolsa-auxílio
  • Refeitório ou vale-refeição
  • Conte comigo (Apoio de ordem psicológica, financeira e jurídica)

Para concorrer é necessário ter previsão de formatura de junho de 24 a dezembro de 26; além disso, em caso de estrangeiros é necessário ter visto de trabalho no Brasil e não há restrição de idade.

Os interessados têm até 3 de fevereiro de 2023 para se inscrever pelo site do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.