Está negativado? Descubra se você consegue solicitar um cartão de crédito no C6 Bank

Diante do alto número de pessoas negativadas no Brasil, fazer uma análise de crédito apenas baseada no score do consumidor não é mais uma boa estratégia para as instituições financeiras que precisam angariar novos clientes para crescer. Sendo assim, diversos bancos passaram a utilizar outros critérios para liberar crédito. Um exemplo é o C6 Bank, que além de fazer a análise dos dados financeiros do cliente, também considera sua renda, dados pessoais e residenciais.

Cartão de crédito para negativado C6 Bank 

Uma vez que o C6 Bank utiliza estes outros critérios em sua análise, a instituição costuma liberar cartão de crédito para negativados.

No entanto, em situações como esta, o limite liberado costuma ser baixo, podendo ir aumentando ao passo que o usuário se mantem adimplente. Em casos de pessoas que tiveram o pedido negado, o C6 Bank disponibiliza o CDB cartão de crédito, uma solução prática que não necessita de análise de crédito.

Para ter acesso ao cartão CDB do C6 Bank, é preciso ter uma conta digital ativa e fazer  investimentos no CDB com liquidez diária. Desta forma, o valor investido é convertido em crédito com rendimentos de 100% do CDI.

Da mesma maneira que os demais cartões, o cartão de crédito C6 permite que o cliente faça compras de produtos e serviços de forma à vista ou parcelado usando o saldo de crédito disponível. Uma das grandes vantagens é que o cartão de crédito C6 Bank, com exceção do C6 Bank Carbon, não cobra anuidade.

Como forma de trazer o cartão que mais combina com o perfil de cada cliente, o banco disponibiliza três perfis de conta:

Benefícios 

O cartão de crédito C6 Bank apresenta os seguintes diferencial:

Como pedir o cartão C6 Bank

O pedido do cartão é super simples. Basta clicar nesse link e informar os dados que serão solicitados. O processo de abertura da conta é concluído em poucos minutos e logo você fica sabendo da aprovação da conta.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile