Tribunal de Justiça do Ceará realiza seleção para VAGAS DE ESTÁGIO

O TJCE está com inscrições abertas para vagas de estágio na comarca de Fortaleza com bolsa de R$ 2.214,80. Para concorrer é necessário ser estudante de pós-graduação em áreas específicas; saiba como se candidatar.

Tribunal de Justiça do Ceará realiza seleção para VAGAS DE ESTÁGIO
Tribunal de Justiça do Ceará realiza seleção para VAGAS DE ESTÁGIO (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que vai preencher vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) com bolsa mensal de R$ 2.214,80. As vagas são para atuação na área administrativa do órgão e para concorrer é necessário ser estudante de pós-graduação em áreas específicas.

A seleção vai ser realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Ceará e contará com duas fases: análise curricular, que vale 50 pontos, de caráter classificatório; e prova discursiva, totalizando 100 pontos, de caráter eliminatório e classificatório.

Vagas de estágio TJCE

As vagas de estágio oferecidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará são as seguintes áreas:

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

Lembrando que todas as vagas são para a cidade de Fortaleza e terão carga horária de 30h semanais.

Inscrições estágio TJCE

Os interessados podem se inscrever até 5 de outubro através do preenchimento do formulário disponibilizado pelo órgão ou no site do Instituto Euvaldo Lodi.

O candidato ainda deve enviar e-mail para selecao.iel@sfiec.org.br com o assunto “Seleção TJCE Nº 29/2022 – Nome Completo do Candidato – Curso” com os seguintes documentos:

Diploma e/ou declaração de graduação nos cursos informados; histórico escolar atualizado e/ou declaração; currículo atualizado; diplomas e certificados relacionados aos cursos citados no currículo; e comprovantes das experiências profissionais.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile