Como NÃO cair em golpes envolvendo ingressos para o ROCK IN RIO

O primeiro final de semana do Rock In Rio 2022 foi um tremendo sucesso e estimulou as pessoas que não conseguiram comprar ingressos pelos meios oficiais a procurar outras formas de adquirir seu convite. No entanto, é preciso ficar atento diante do grande número de golpes que estão sendo praticados envolvendo os ingressos para o festival. 

Golpes envolvendo ingressos do Rock In Rio

No último domingo, 4, foi divulgado pela Policia Civil do Rio de Janeiro que uma compradora teve um prejuízo de R$21 mil ao transferir este montante através do PIX com o objetivo de comprar ingressos para o Rock In Rio. Para o UOL, o delegado Felipe Santoro (13ª DP), disse que a vítima relatou que os ingressos foram compradas de Lívia da Silva Moura, 33, irmã do ex-jogador do Flamengo, Léo Moura. Ela desapareceu após a transferência ser concluída.

Como não cair em golpes ao adquirir ingressos para o Rock In Rio

Confira as dicas dadas por Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ ao UOL e fique atento:

Como fazer a transferência do ingresso 

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile