C6 Bank e Azul realizam parceria e quem ganha é você

Os clientes do C6 Bank e do Clube TudoAzul poderão aproveitar a nova campanha que oferecerá até 90% de bônus na transferência de pontos até o próximo dia 25 de agosto. Confira os detalhes desta novidade.

Bônus 

Esta nova campanha foi organizada pelo C6 Bank e pelo TudoAzul da seguinte maneira:

  • 90% de bônus: Clientes Clube TudoAzul 10.000 ou 20.000 (há mais de 1 ano)
  • 80% de bônus: Clientes Clube TudoAzul 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 (há mais de 1 ano)
  • 75% de bônus: Clientes Clube TudoAzul (há mais de 6 meses)
  • 70% de bônus: Cliente Clube TudoAzul
  • 50% de bônus: Clientes TudoAzul

Regulamento da campanha 

  • As transferências precisam ser efetuadas até o próximo dia 25 de agosto
  • Os clientes receberão a bonificação em até 10 dias corridos após o término da campanha
  • Os pontos do programa TudoAzul tem validade de 24 meses contados a partir da data do crédito no programa
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) sobre o montante de pontos transferidos.
  • As bonificações para clientes Clube TudoAzul com adesão na data da transferência, poderão receber a bonificação relativa ao produto em data diferente do restante do bônus.

Como participar da campanha 

Os interessados em participar devem clicar neste link, se cadastrar na campanha e realizar a transferência de pontos.

Fique atento 

Esta nova campanha do C6 Bank em parceria com a TudoAzul está ofertando os mesmos bônus que foram ofertados na campanha de abril. Sendo assim, a campanha está em linha  com ações anteriores.

Esta campanha pode ser vantajosa para alguns e não muito para outros. Fazer a transferência de pontos sem um objetivo não é boa idéia. É imppornate ter uma meta definida.

Fazer uma poupança de pontos não é uma boa escolha, uma vez que eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode passar por uma mudança   de regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.

Para conferir o regulamento completo da campanha, clique aqui.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.