Nubank prepara NOVIDADE e promete recompensas SURPRESAS aos clientes

Nesta segunda, 22, o Nubank comunicou o início dos testes do Nunos, programa de relacionamento totalmente gratuito que irá ofertar recompensas aos usuários através de missões ligadas a sua jornada financeira. A previsão é que o novo programa chegue para todos os clientes no próximo ano.

De acordo com a fintech, a finalidade é aproveitar a experiência gamificada no aplicativo para passar por várias missões e destravar recompensas. Realizando duas missões em um mês, o cliente desbloqueia um baú com um prêmio surpresa. Completando seis missões em um mês, o usuário consegue obter um super baú com uma recompensa ainda mais exclusiva.

“As primeiras missões disponíveis no app incluem ações simples, como usar o cartão de crédito ou débito, pagar um boleto ou trazer o seu dinheiro para a conta do Nubank. Algumas das recompensas iniciais que estarão disponíveis são cupons de desconto do iFood, garrafinha do Nubank com ilustração exclusiva, cashback no Nubank Celular Seguro, cupom de desconto para compras na Shopee, entre outros”, disse o banco através de comunicado.

Neste ponto inicial de testes, a fintech informou que tem a intenção de melhorar o programa contando com a participação de usuários, entre eles os integrantes da NuCommunity, espaço digital coitado ao diálogo com os clientes. Eles inclusive, receberão acesso ao programa antes de todo mundo. O Nubank estará em constante contato com os beta testers para receber os feedbacks através de pesquisas via e-mail.

“O Nunos é mais uma inovação no nosso relacionamento com o cliente do Nubank. Já colecionamos inúmeras histórias de experiências WOW e queremos que esta seja uma delas, mas agora acessível no dia a dia, por meio do nosso aplicativo. O propósito é ter um programa que vai além das recompensas, mas que ajude nossos clientes a progredirem em suas jornadas financeiras, celebrando pequenas conquistas”, disse Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

“O Nubank existe para simplificar a vida financeira das pessoas. Com o Nunos, queremos tornar cada etapa dessa jornada, do pagamento de um boleto a um Pix, algo ainda mais divertido e recompensador. Para esse projeto, mais do que nunca, achamos importante ter a visão dos clientes para aprendermos juntos e cocriarmos esse novo programa”, finalizou Cristina.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.