VAGAS DE EMPREGO abertas no Grupo Big

O Grupo BIG está oferecendo vagas de emprego para diversos cargos organizacionais dentro da empresa. Os candidatos interessados nas oportunidades de trabalho da rede varejista devem enviar o currículo.

VAGAS DE EMPREGO abertas no Grupo Big
VAGAS DE EMPREGO abertas no Grupo Big (Imagem: FDR)

As vagas de emprego oferecidas são para trabalho presencial. Assim, os candidatos devem buscar as oportunidades próximas a sua localidade. Além disso, é preciso atender as exigências do cargo.

Os selecionados, além de receberem o salário de acordo com o cargo e carga horária, também terão direito a diversos benefícios. Assim, receberão vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de Vida.

Além disso, terão direito à participação nos lucros e resultados da empresa e desconto em compras nas lojas do Grupo BIG. Os funcionários poderão realizar as refeições no refeitório.

Grupo Big

A empresa é uma das maiores varejistas do Brasil. Atualmente, está presente em 18 Estados e Distrito Federal. Há mais de 390 lojas distribuídas em 181 municípios, com forte presença  nas regiões Nordeste e Sul do país.

A rede opera em três áreas: o setor de varejo e atacado e postos de gasolina. No varejo atua com hipermercado (BIG e BIG Bompreço), supermercado (Super Bompreco e Nacional) e soft discount (TodoDia).

No atacado nos formatos de clube de compras (Sam’s Club) e atacarejo (Maxxi Atacado). A ex-Walmart Brasil atua há mais de 85 anos, tendo início em 1935, com a abertura do armazém Bompreço no povoado de Serra do Machado (SE).

Vagas de emprego no Grupo Big

Há diversas oportunidades de trabalho, sendo que para todos os cargos a empresa exige que o candidato tenha como escolaridade o Ensino Médio completo. Também é exigido experiência na área em que concorre ao emprego.

Por fim, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana) e poder atuar na região em que enviou o currículo. Há outros cargos que permitem uma escolaridade inferior e requisitos mais específicos.

Como a empresa está presente em quase todos os estados brasileiros, há vagas para diversas regiões. É possível consultar todas as oportunidades disponíveis no site do Grupo Big, na área “Trabalhe Conosco”. Os principais cargos são:

  • Auxiliar administrativo;
  • Auxiliar de depósitos;
  • Auxiliar de Perecíveis;
  • Auxiliar de Televendas;
  • Frente de Caixa;
  • Operador de Caixa;
  • Operador de Lojas;
  • Promotor de vendas;
  • Entre outros.

Como se inscrever para as vagas de emprego

Os interessados em fazer parte do Grupo BIG, devem atender aos critérios mínimos e se candidatar de forma online através do site da empresa. Ao acessar a plataforma, basta escolher o cargo e clicar em “Envie seu currículo”.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.