Vagas de emprego: PagBank está com 73 oportunidades abertas

O banco digital PagBank está oferecendo 73 vagas de emprego para estagiários. Essa é uma grande oportunidade para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, mas encontram dificuldade por não terem nenhuma experiência.

Vagas de emprego: PagBank está com 73 oportunidades abertas
Vagas de emprego: PagBank está com 73 oportunidades abertas (Imagem: FDR)

Os candidatos interessados nas vagas de emprego podem se inscrever até o dia 22 de julho. Há oportunidades para diversas áreas, como cargos de tecnologia, desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente, área de investimentos, comercial, departamento financeiro, marketing etc.

Para participar do processo seletivo é preciso estar cursando o ensino superior, com conclusão prevista para dezembro de 2023 ou até dezembro de 2024. Além da bolsa-auxílio, os selecionados terão direito a outros benefícios, como vale-transporte, assistência médica e convênio com academias.

De acordo com a fintech, metade das vagas serão destinadas para estudantes de baixa renda. Além disso, esses precisam ter cursado os últimos anos de educação básica em escola pública estudantes que finalizaram o ensino médio em escola particular, porém, com bolsa integral.

Jovem Aprendiz 2022: Inscrições, vagas abertas, salários e empresas

Vagas de emprego na PagBank

O banco digital oferece vagas para três cargos: Engenheiro de Qualidade de Software Pl, Customer Insights e estagiário em Dados. Todas as oportunidades são para atuar no município de São Paulo (SP).

Engenheiro de Qualidade de Software Pl

Customer Insights

Estagiário em Dados

Inscrição 

Os candidatos interessados devem acessar o site da Gupy. Na plataforma deve buscar pelas vagas de estágio da PagBank. O site mostrará detalhes dos cargos. Atendendo os requisitos basta clicar em “Candidatar-se”. O acesso poderá ser feito pela conta do Facebook, Linkedln ou e-mail.

YouTube video player
Glaucia AlvesGlaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.
Sair da versão mobile