Amazon Brasil está com vagas de estágio abertas; salário chama a atenção

A Amazon Brasil está oferecendo vagas para o programa de estágio. Há diversas oportunidades de trabalho em diferentes setores. Para concorrer a uma das vagas de estágio é preciso estar matriculado em algum curso superior nas áreas de humanas ou exatas. 

Amazon Brasil está com vagas de estágio abertas; salário chama a atenção
Amazon Brasil está com vagas de estágio abertas; salário chama a atenção (Imagem: FDR)

As vagas de estágio da Amazon terão remuneração de até R$ 2,3 mil. As oportunidades são para seis tipos de área diferentes: são elas: varejo, finanças, jurídico, operações, Web Service, recursos humanos, entre outras.

Além da bolsa-auxílio de mais de R$ 2 mil, os selecionados para o programa de estágio da Amazon terão direito a benefícios. Assim, irão receber vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

De acordo com a empresa, os candidatos selecionados terão uma experiência completa. O intuito é que as ações desempenhadas tenham um forte impacto na vida dos clientes. Para isso, eles serão acompanhados durante toda a duração do estágio pelos colegas de setor e líderes em programas e projetos.

Os projetos dos estagiários variam desde o trabalho em produtos para clientes até a criação de recursos que atuam nos bastidores. Assim, abrange funções em desenvolvimento de software, varejo, gerenciamento de produto e finanças.

Requisitos para as vagas de estágio da Amazon

  • Morar nas cidades de São Paulo, Barueri, Cajamar, Jundiaí ou Campinas;
  • Inglês de nível intermediário;
  • Conhecimento intermediário em pacote office;
  • Previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2023;
  • Prazo máximo de formação até dezembro de 2025;
  • Ter disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em diferentes partes do dia.

A empresa esclarece que os horários de trabalho são considerados flexíveis. Por esse motivo, é necessário que o candidato tenha bastante disponibilidade durante todo o dia. Porém, não haverá prejuízo no horário das aulas.

Inscrições

As inscrições estão sendo feitas por meio da página Companhia de Estágios. O processo seletivo conta com três etapas, são elas: cadastro, seleção na Companhia de estágios, entrevista com gestor, admissão e entrega de documentos.

Para realizar a inscrição será preciso fazer o cadastro no site da Companhia de Estágios. Porém, esse procedimento é simples e rápido. A plataforma solicita um endereço de e-mail e pede que o candidato crie uma senha de acesso.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.