Getnet está com 20 vagas para Programa de Estágio

Está buscando uma oportunidade de trabalho? Se sim, saiba que a Getnet empresa de tecnologia e soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, lançou seu Programa de Estágio 2022. São 20 vagas com inscrições abertas até 10 de agosto para trabalhar nas cidades de Porto Alegre e São Paulo. Saiba os detalhes.

Conheça a profissão que lidera criação de vagas de emprego no Brasil
Getnet está com 20 vagas para Programa de Estágio (FDR)

Os candidatos escolhidos vão iniciar o estágio em outubro deste ano, com oportunidade para trabalhar nas áreas Tecnologia da Informação, Comercial, Finanças, RH e Qualidade, Jurídico, Marketing, Produtos e Negócios, Operações e Riscos.

A finalidade é a de  atrair e desenvolver talentos que estejam alinhados com a cultura da empresa, podendo ser efetivado após o estágio. Os interessados podem se inscrever através deste link.

Requisitos 

Os estudantes devem estar matriculados em qualquer curso de bacharelado, licenciatura e tecnólogo com formatura a partir de outubro de 2023.

“Procuramos perfis criativos, que desejam passar por experiências consistentes e que busquem resultados além do esperado. Nosso programa também busca o profissional que quer trabalhar com paixão, colocando o cliente no centro das atenções”, disse Rogério Said, vice-presidente de RH e Qualidade da Getnet.

Efetivações 

Entre 2021 e 2022, a empresa efetivou 42 estagiários. “Prezamos muito pela capacitação dos colaboradores. Fazemos avaliações de desempenho, ciclos de feedback, plano de desenvolvimento pessoal, construção de projetos em grupos, treinamentos técnicos e comportamentais envolvendo metodologias ágeis, entre outras atividades que visam impulsionar o profissional para seu futuro dentro da empresa”, completa Said.

O Programa de Estágio da Getnet prioriza o aprendizado por meio de atividades práticas. De acordo com a metodologia utilizada, a experiência no trabalho representa 70% do aprendizado; a vivência com outros colegas, 20%; e os outros 10% são oriundos de cursos e treinamentos.

Benefícios 

Os benefícios incluem: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, day off no dia do aniversário, programa de apoio pessoal, Gympass, home office dois dias na semana, campanha de vacinação, enfermeira in company, programa de acolhimento às mães e pais durante a gestação ou processo de adoção, licença maternidade de 180 dias, licença paternidade de 28 dias e isenção de coparticipação da gestante até a data provável do parto.

Getnet Brasil

A Getnet, empresa de tecnologia e soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, é líder global em soluções para lojistas, e-commerces, consumidores e empresas de todos os portes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.