Natura abre mais de 170 vagas para Jovem Aprendiz

Está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho? O Grupo Natura&Co abriu inscrições para seu Programa Jovem Aprendiz 2022. O grupo é o quarto maior no setor de beleza e cuidados pessoais do mundo.

Serão oferecidos no total 170 vagas para jovens entre 17 e 22 anos que estejam cursando ou já tenham terminado o ensino médio ou técnico. 

O grupo fará todo o processo seletivo através da internet para escolher jovens aprendizes, com apoio da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que utiliza inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Ao longo do processo, os candidatos responderão um quiz em formato de jogo que tem a finalidade de descobrir o perfil dos participantes, através de habilidades e competências.

O Grupo Natura&Co tem o objetivo de contratar através do programa cerca de 50% de pessoas que se autodeclarem negras e que moram em comunidades localizadas no entorno das unidades da empresa, nas cidades de São Paulo, Cajamar, Benevides e Itupeva.

Aqueles que forem selecionados poderão trabalhar em áreas operacionais, podendo auxiliar o time de produção, trabalhar em centros de distribuição, fábricas ou atuar em áreas corporativas como finanças, comercial, recursos humanos, por exemplo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 29/07 e os interessados precisam se cadastrar no site do Programa Jovem Aprendiz Natura&Co 2022, através computador ou celular.

Mais vagas para Jovem Aprendiz

A Plataforma Coletivo Jovem, do Instituto Coca-Cola Brasil, juntamente com a Solar Coca-Cola, comunicou a abertura de 2.800 vagas para o projeto Coletivo Online em Pernambuco.

As inscrições começaram nesta semana para este novo ciclo totalmente digital. O objetivo da capacitação é o de trazer oportunidades para que os jovens possam entrar no mercado de trabalho. A inscrição é gratuita.

  • Requisitos para as vagas

Para se candidatar é preciso ter idade 16 e 25 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. O programa online distribui conteúdos por meio do WhatsApp, permitindo ao jovem realizar o curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Ao longo da formação, os participantes terão acesso a temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos.

Ao longo das cinco semanas, os participantes devem receber 11 videoaulas e atividades para testarem seus conhecimentos no próprio celular. Após a conclusão do curso, os jovens recebem certificado de conclusão e são direcionados para o cadastro no banco de vagas dentro da comunidade exclusiva do Coletivo.

  • Como se inscrever

Os interessados podem obter informações e se inscrever através deste link, que redireciona para o site oficial do projeto.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.