Call Center abre 190 vagas para Jovem Aprendiz e PcD no MS

A BT é uma empresa de call center localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A empresa está com 190 vagas de trabalho abertas para Jovem Aprendiz e agentes de atendimento. Ambos os cargos dispõe de vagas para  PcD (Pessoa com Deficiência).

Call Center abre 190 vagas para Jovem Aprendiz e PcD no MS
Call Center abre 190 vagas para Jovem Aprendiz e PcD no MS (Imagem: FDR)

As vagas oferecidas pela empresa de call center possuem carga horária e remuneração diferenciada, de acordo com o cargo. Assim, para o programa Jovem Aprendiz será exigido o cumprimento de uma carga horária semanal de 26 horas, de segunda a sexta.

Dessa maneira, o aprendiz trabalhará 5h12 por dia. A remuneração para essa categoria será de R$ 740,17 mais benefícios. As vagas do programa são destinadas para jovens entre 18 e 22 anos que estejam cursando o ensino médio.

Além disso, o Jovem Aprendiz é voltado para pessoas que ainda não ingressaram no mercado de trabalho. Portanto, para a seleção da empresa de call center não pode ter tido experiência prévia em CTPS (carteira de trabalho).

Outra exigência para o cargo é que o candidato tenha disponibilidade pela manhã e tarde. Por fim, os homens que pretendem se inscrever para o programa devem apresentar o certificado de reservista.

A empresa também está disponibilizando vagas para agentes. Nesse caso, a carga horária é de 6h20 por dia, sendo 6 dias na semana, com apenas um dia de folga. A remuneração é de R$ 1.212,00 mais benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos. O nível de escolaridade exigida é o ensino médio completo. No caso de candidatos do sexo masculino, também será exigido a reservista. Por fim, para esses cargos é preciso ter disponibilidade à tarde e noite.

Inscrição para Jovem Aprendiz e agente

Ambos os cargos estão com inscrições abertas no formato digital, por meio do site Tahto. Os candidatos devem preencher o formulário disponível na plataforma. Os selecionados irão atuar na sede da empresa, localizada na Rua Santa Bárbara, 605 – Vila Rica.

As vagas são para atendimento, ativo ou receptivo. O profissional terá como objetivo identificar as necessidades do cliente e esclarecer dúvidas. Além disso, irá atuar realizando vendas de serviços ou produtos de telefonia, entre outros.

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.