Alt.bank revoluciona com o seu novo CARTÃO DE CRÉDITO com limite dinâmico

A fintech alt.bank, que já disponibiliza conta digital e cartão de débito pré-pago gratuito, passou a entrar no mercado de crédito. Neste mês, o banco digital anunciou o lançamento de seu primeiro cartão de crédito no mercado local, o novücard.

publicidade

O alt.bank começou a enviar seu cartão de crédito para os clientes mais fiéis e melhores posicionados na lista de acesso antecipado. A fintech revela que essa lista já conta com mais de 200 mil interessados.

O banco digital destaca que o novücard é o primeiro cartão de crédito no país a disponibilizar limite de crédito dinâmico. Desse modo, os clientes poderão realizar os ajustes para controlar suas finanças pessoais.

Segundo o CEO do alt.bank, Brad Liebmann, até o momento, grande parte dos brasileiros possui acesso somente ao cartão de crédito tradicional ou pré-pagos.

publicidade

Ele explica que o novo cartão da fintech chega para preencher esse espaço e possibilitar que os clientes possuam todos os benefícios de um cartão de crédito pós-pago, uma conta de pagamento e uma linha de crédito tradicional. Isso tudo combinado em um único produto robusto.

Principais características do novo cartão de crédito do alt.bank

O cartão, lançado em parceria com a bandeira Visa, tem limite de crédito disponibilizado pelo alt.bank de até R$ 20 mil. Esse limite pode ser aumentado por um saldo que o cliente já tenha guardado na opção “cofrinhü”.

Essa opção está disponível na conta digital do alt.bank, que rende juros. A fintech paga 100% do CDI sobre o saldo total da reserva.

O novo cartão do alt.bank não cobra taxas. Desse modo, o cliente não precisa se preocupar com possíveis cobranças de taxa de manutenção ou anuidade.

Os clientes da fintech terão 2% de cashback em todas as compras nos primeiros dias após a abertura da conta. Esses usuários poderão ter descontos locais em mais de 4,5 mil lojas, dos principais varejistas do país.

Quem usa o cartão de crédito do alt.bank poderá pagar as compras em até 40 dias. Ao realizar os pagamentos em dia, o Banco Central é reportado para aumentar a pontuação de crédito da pessoa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O novo cartão da fintech possui cobertura internacional, com aceitação em diversos lugares do mundo. Os clientes ainda podem aproveitar os benefícios da bandeira Visa.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.