Alt.bank revoluciona com o seu novo CARTÃO DE CRÉDITO com limite dinâmico

A fintech alt.bank, que já disponibiliza conta digital e cartão de débito pré-pago gratuito, passou a entrar no mercado de crédito. Neste mês, o banco digital anunciou o lançamento de seu primeiro cartão de crédito no mercado local, o novücard.

O alt.bank começou a enviar seu cartão de crédito para os clientes mais fiéis e melhores posicionados na lista de acesso antecipado. A fintech revela que essa lista já conta com mais de 200 mil interessados.

O banco digital destaca que o novücard é o primeiro cartão de crédito no país a disponibilizar limite de crédito dinâmico. Desse modo, os clientes poderão realizar os ajustes para controlar suas finanças pessoais.

Segundo o CEO do alt.bank, Brad Liebmann, até o momento, grande parte dos brasileiros possui acesso somente ao cartão de crédito tradicional ou pré-pagos.

Ele explica que o novo cartão da fintech chega para preencher esse espaço e possibilitar que os clientes possuam todos os benefícios de um cartão de crédito pós-pago, uma conta de pagamento e uma linha de crédito tradicional. Isso tudo combinado em um único produto robusto.

Principais características do novo cartão de crédito do alt.bank

O cartão, lançado em parceria com a bandeira Visa, tem limite de crédito disponibilizado pelo alt.bank de até R$ 20 mil. Esse limite pode ser aumentado por um saldo que o cliente já tenha guardado na opção “cofrinhü”.

Essa opção está disponível na conta digital do alt.bank, que rende juros. A fintech paga 100% do CDI sobre o saldo total da reserva.

O novo cartão do alt.bank não cobra taxas. Desse modo, o cliente não precisa se preocupar com possíveis cobranças de taxa de manutenção ou anuidade.

Os clientes da fintech terão 2% de cashback em todas as compras nos primeiros dias após a abertura da conta. Esses usuários poderão ter descontos locais em mais de 4,5 mil lojas, dos principais varejistas do país.

Quem usa o cartão de crédito do alt.bank poderá pagar as compras em até 40 dias. Ao realizar os pagamentos em dia, o Banco Central é reportado para aumentar a pontuação de crédito da pessoa.

O novo cartão da fintech possui cobertura internacional, com aceitação em diversos lugares do mundo. Os clientes ainda podem aproveitar os benefícios da bandeira Visa.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.