PagBank PagSeguro cria solução que possibilita investimentos com apenas um clique

Tem vontade de começar a fazer investimentos mas acha tudo muito complicado? A novidade do PagBank PagSeguro veio para te ajudar. A empresa acaba de lançar a Carteira Recomendada de Fundos que permite que o cliente faça aplicações com apenas um clique.

Por conta desta facilidade, esta opção de investimento é uma ótima pedida para quem não tem tanto conhecimento ou tempo para acompanhar e escolher entre as diversas opções do disponíveis no mercado.

De maneira simples, o cliente recebe uma recomendação segundo seu perfil e com o valor que quer investir. O sistema distribui o dinheiro de forma automática nos fundos recomendados por especialistas, proporcionando uma experiência mais eficiente para o investidor ao diversificar a carteira com apenas um clique.

O Pagbank tem opções de carteiras para todos os perfis: iniciante, conservador, moderado e experiente. Elas têm histórico de retorno acima dos índices de mercado e dos seus principais concorrentes. Como exemplo, as carteiras publicadas para o perfil conservador vêm gerando um retorno de cerca de 118% do CDI só neste ano.

De acordo com André Souza, diretor de Investimentos do PagBank PagSeguro, a novidade é a simplificação do processo. O cliente não precisa mais gastar tempo pesquisando ou ficar desconfiado ao escolher fundos que costumam ter nomes complexos. Em segundos ele terá seu perfil analisado e receberá uma sugestão de produtos. Ao clicar em “Investir”, o cliente aplicará em todos os produtos de uma vez.

A Carteira Recomendada de Fundos já está disponível e pode ser acessada pelo super app PagBank, que fica dentro da aba de Investimentos.

PagBank PagSeguro

O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagBank PagSeguro conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. O PagSeguro S.A é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. 

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.