MaxMilhas e RecargaPay oferecem descontos em viagens; saiba como aproveitar

O Pix é um método de pagamento revolucionário que já caiu nas graças dos brasileiros, sendo aceito na grande maioria dos estabelecimentos. Para incentivar o seu uso, a RecargaPay, plataforma pioneira em múltiplos serviços financeiros no Brasil, iniciou parceria com a MaxMilhas, que é referência na contratação de passagens aéreas e pacotes de viagens, para dar desconto de até 10% nos pagamentos com Pix.

Quem comprar passagens na MaxMilhas, sejam nacionais ou internacionais, e pagar com o RecargaPay, ganhará 5% de desconto. Agora, se for realizada a compra de um pacote de viagem ou a reserva em um hotel, o desconto sobe para 10%.

“O Pix é uma solução prática e de fácil utilização, características importantes nos serviços que oferecemos aos nossos consumidores. Estamos empolgados em estender isso também aos clientes da MaxMilhas, levando mais economia para suas viagens,” comenta Felipe Costa, gerente de Parcerias e Novos Canais da RecargaPay.

Como aproveitar a promoção?

Para ter direito ao desconto de até 10% é bem simples. Basta que o consumidor, na hora de pagar pela passagem aérea, pacote de viagem ou reserva de hotel no MaxMilhas, insira o cupom RECARGAPAY e escolha o Pix como forma de pagamento.

Em seguida, basta entrar no app da RecargaPay e concluir a operação usando o Pix. Lembrando que o seu saldo na carteira pode ser reabastecido por transferência bancária, depósito, boleto, cartão de crédito e, claro, usando o próprio Pix.

“Na MaxMilhas, estamos sempre em busca de soluções que tragam comodidade ao consumidor. E a parceria com a RecargaPay é mais uma maneira de reforçar nosso compromisso de ajudar as pessoas a viajarem melhor, tendo experiências únicas, e de forma mais econômica”, destacou o CMO da MaxMilhas, Renato De Lazzari.

Cabe destacar que o cupom de desconto da RecargaPay só vai até o dia 13/07 e que não é cumulativo com outras promoções. Além disso, cada CPF poderá usar apenas um cupom.

Empresas pioneiras

A RecargaPay foi fundada em 2010 e é pioneira em seu formato no Brasil. Trata-se de uma plataforma que vai além das facilidades de pagamento e conta digital, oferecendo múltiplos serviços financeiros.

Criada em 2013, a MaxMilhas foi o primeiro marketplace de passagens aéreas com milhas para o consumidor final, já tendo ultrapassado mais de 8 milhões de viagens comercializadas.

Amaury Nogueira
Nascido em Manga, norte de Minas Gerais, mora em Belo Horizonte há quase 10 anos. É graduando em Letras - Bacharelado em Edição, pela UFMG. Trabalha há três anos como redator e possui experiência com SEO, revisão e edição de texto. Nas horas vagas, escreve, desenha e pratica outras artes.