Especial Dia das Mães: RecargaPay dá desconto no pagamento de boletos; saiba como ganhar

O RecargaPay, pensando em maneiras de facilitar o pagamento de contas neste mês e ajudar na compra do presente de Dia das Mães, disponibilizou um cupom que dá R$10 de desconto no pagamento de qualquer conta ou boleto usando o cartão de crédito. 

A promoção segue até o próximo dia 09 e é válida para novos usuários da plataforma  também para clientes que ainda não utilizaram o serviço de pagamento de contas ou boletos.

Os interessados em obter o desconto, devem incluir o cupom MAE10 quando forem efetuar o pagamento da sua conta ou boleto e optar por pagar com cartão de crédito. 

“Mais do que facilitar o pagamento de contas, queremos ajudar em todos os aspectos da vida financeira dos brasileiros, seja em datas comemorativas ou no dia a dia. Além do desconto, também temos outras soluções financeiras que apoiam os consumidores, como é o caso do Pix com cartão de crédito,” disse Mariana Passos, head de Marketing do RecargaPay.

Os usuários do RecargaPay, além de poder contar com o pagamento de contas e boletos usando cartão de crédito, também usufruem da possibilidade de fazer um PIX com cartão de crédito e ainda com a possibilidade de pagar suas contas em até 12 vezes, oferecendo  mais opções para as pessoas que não possuem o dinheiro no momento, mas querem realizar a compra. 

Com uma estratégia de negócio voltada para oferecer produtos financeiros de fácil utilização e que auxiliam os consumidores, a RecargaPay também possui outros serviços, como empréstimo pessoal, cartão pré-pago, recarga de celular e de cartão de transporte.

RecargaPay

A RecargaPay é a principal plataforma de pagamentos “tudo em um” do Brasil, dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos. Fundada em 2010, a RecargaPay empodera clientes e comerciantes a fazer transações essenciais com comodidade, sem a necessidade de esperar nas tradicionais filas. 

Com a RecargaPay, é fácil pagar contas em parcelas; adicionar dinheiro com boleto bancário, com cartões de crédito, cartões de débito, empréstimos, códigos QR, mPOS e Pix; e fazer pagamentos com múltiplas e eficientes alternativas. O aplicativo RecargaPay está disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.