Vinicius Jr. usa relógio de ouro e diamantes com valor que chama a atenção; descubra

Vinícius Jr. usa relógio de ouro e diamantes. O autor do gol da final da Champions League que resultou na vitória do Real Madrid sobre o Liverpool no último sábado (28) usou um relógio que era uma verdadeira jóia. O valor da peça chamou a atenção, confira.

Ele está mesmo brilhando. Autor do gol do título, Vinícius Júnior vive grande momento no Real Madrid e resolveu ostentar o brilho não só em campo. O jogador chegou ao Stade de France, para a final da Champions League, usando um relógio de ouro branco 18kt com diamantes brancos. 

Vinícius Júnior usa relógio de ouro e diamantes na chegada ao Stade de France

O ex-flamengo usou o modelo Gagá Milano Quirky Tourbillon que custa incríveis 140 mil euros, cerca de  R$ 742 mil de acordo com o site especializado Watcha Dreamers BR.

O relógio italiano de luxo é de ouro branco e conta com 460 diamantes, a peça compôs o visual de Vinícius Júnior que chegou ao Stade de France em um visual elegante que mais parecia prever que a noite era dele.

O valor do relógio chamou a atenção de muitos, mas tudo tranquilo para quem vai ter um aumento de salário de 3,2 milhões de euros para 10 milhões de euros por temporada. Vinícius Jr. foi destaque na temporada e por isso o clube merengue irá estender seu contrato até 2028 e elevar seu salário ao patamar das estrelas da equipe.

Estilo fora e dentro de campo 

Revelado pelo Flamengo, o jogador de 21 anos estreou no time profissional em 2017, aos 16 anos. Vinícius Jr seguiu no clube carioca até meados de 2018, quando foi transferido para o Real Madrid, o jovem talento foi vendido por 45 milhões de euros. 

Pelo Flamengo, foram  69 jogos,14 gols e nenhum título. Mas Vinícius Jr. era uma promessa mundial. No último sábado, pela final da Champions League, o jogador recebeu o cruzamento de Frederico Valverde mandando a bola para o fundo da rede do também brasileiro Alisson que defendia a equipe adversária, já no segundo tempo da final. O Real Madrid venceu o Liverpool por 1 a 0 e com isso se tornou campeão da Champions pela 14ª vez na sua história. 

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.