Catupiry abre vagas de emprego e jovem aprendiz; confira

Empresa de brasileira famosa na produção de queijos tem vagas de emprego abertas no Brasil. As oportunidades estão distribuídas entre cidades do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Ceará e uma vaga atende a todo o país.

Catupiry abre vagas de emprego e jovem aprendiz; confira
Catupiry abre vagas de emprego e jovem aprendiz; confira (Imagem: FDR)

A empresa Catupiry, conhecida pelos brasileiros pela produção de queijos, está com vagas de emprego abertas no país; oportunidades são efetivas e para o Programa Jovem Aprendiz.

Para se candidatar os interessados devem nível médio ou superior, de acordo com a vaga, e conhecimento nas áreas administrativas, de vendas e relacionadas.

Vagas de emprego Catupiry

Jovem Aprendiz

O candidato deve ter o ensino médio completo, é desejável que esteja fazendo curso de nível superior. Para essa vaga são oferecidos vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. A vaga é para a cidade de Jacarepaguá (RJ).

Executivo de Vendas – Canal Indireto

Necessário ter experiência com gestão do canal indireto no segmento de alimentos refrigerados (Diferencial já ter atendido Distribuidora de Laticínios), ensino superior completo, e Habilitação B atualizada. Vaga para Natal (RN).

Vendedor externo Jr.

Os interessados devem ter experiência com vendas no setor Alimentício e/ou Lácteos, em grandes contas, CNH B atualizada e nível superior em áreas relacionadas a vendas será um diferencial. Vaga disponível para Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ).

Banco de Currículos Executivo de Vendas (Canal Indireto)

Necessário ter experiência com gestão do canal indireto no segmento de alimentos refrigerados (Diferencial já ter atendido Distribuidora de Laticínios), ensino superior completo, e Habilitação B atualizada. Vaga disponível para todo o Brasil.

Em todas as vagas efetivas a empresa oferece um pacote de benefícios que inclui seguro de vida; assistência médica e odontológica; vale-refeição e alimentação; auxílio combustível e programa de remuneração variável.

A empresa não informou a remuneração mensal oferecida.

Trabalhe na Catupiry

Para se candidatar acesse o Portal de vagas da empresa, lá você pode conferir mais detalhes sobre a oferta.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.