Ambev Tech está com 50 vagas de emprego para mulheres; confira

Empresa brasileira de bebidas oferece vagas de emprego para mulheres em modelo home office. Os cargos são de nível sênior, com mais de quatro anos de experiência na área de tecnologia.

Ambev Tech está com 50 vagas de emprego para mulheres; confira
Ambev Tech está com 50 vagas de emprego para mulheres; confira (Imagem: FDR)

A Ambev acaba de abrir inscrições para um programa de contratação de profissionais da área de tecnologia com vagas exclusivas para mulheres; ao todo, são 50 oportunidades para profissionais de nível sênior, com mais de quatro anos de experiência.

As candidatas passarão por um processo seletivo virtual e contarão com material de apoio e orientações sobre a cultura interna da Ambev.

Vagas de emprego para mulheres Ambev

O programa leva o nome de “Mulher.Ada”, inspirado na história de Ada Lovelace (1815-1852), conhecido por ser a primeira programadora e autora do primeiro algoritmo da história.

Em sua primeira edição do programa, a Ambev disse que mais recebeu de 11 mil inscrições e que prezou pela interseccionalidade na contratação, selecionando mulheres (cis, trans, travestis e não-binárias) para cargas de liderança.

Como o trabalho será realizado em modelo home office, a empresa vai receber mulheres residentes em todo o Brasil, que podem se inscrever até o dia 31 de maio através dos links:

Além das etapas comuns a todas, as candidatas às vagas de desenvolvimento também passarão por um teste técnico on-line no processo seletivo. As entrevistas ocorrerão de 30 de maio a 15 de junho.

As contratadas atuarão em regime CLT e as aprovadas podem escolher trabalhar no modelo remoto ou híbrido.

As contratadas terão direito aos seguintes benefícios:

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile