Banco digital disponibiliza antecipação do saque aniversário do FGTS; saiba como

O PagBank PagSeguro disponibiliza antecipação do saque aniversário do FGTS para seus clientes. O governo federal permite a realização dessa modalidade de empréstimo, que usa o saldo da conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço do trabalhador como garantia.

Banco digital disponibiliza antecipação do saque aniversário do FGTS; saiba como
Banco digital disponibiliza antecipação do saque aniversário do FGTS; saiba como (Imagem Montagem/FDR)

Desse modo, caso o trabalhador tenha decidido pelo saque aniversário, não é apenas na hipótese de uma demissão sem justa causa que o saldo da conta pode ser utilizado.

No banco digital PagBank, o grande benefício para o trabalhador, acima de 18 anos, é poder antecipar até sete parcelas pela modalidade saque aniversário.

Ou seja, a quantia que a pessoa receberia uma vez por ano durante sete anos, pode ser sacado de uma única vez — descontadas as taxas que se aplicam à operação de empréstimo.

Em relação à concorrência, o PagBank possibilita o recebimento do maior número de parcelas. Além disso, a antecipação do saque aniversário do FGTS possui juros menores que outras modalidades de empréstimo.

Outro diferencial é que, na conta PagBank, o cliente possui rendimento do dinheiro acima da poupança, e também pode solicitar um cartão internacional grátis e sem anuidade.

Como usar a antecipação do saque aniversário do FGTS pelo PagBank

Para usar o adiantamento do saque aniversário, a pessoa deve baixar o aplicativo FGTS Caixa, e optar pela modalidade Saque-Aniversário. Logo após, o cidadão precisa informar o nome BANCOSEGURO S.A e autorizar a consulta.

Para completar a contratação, bastar entrar em contato com os especialistas do PagBank pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 97422-0629, (11) 99704-8595 ou (11) 97356-8331.

Caso deseje informações adicionais, basta acessar o blog do PagSeguro.

Taxas do saque aniversário do FGTS pelo PagBank

As taxas da modalidade podem variar conforme o valor e o número de parcelas. O Custo Efetivo Total (CET) pode variar de 2,33% ao mês (32,36% ao ano) — dependendo da análise de crédito do cliente e da opção disponível de parcelamento.

Após a assinatura do contrato, existe um prazo de 24h para a disponibilização parcial da quantia. No momento da contratação, serão apresentadas as condições de pagamento.

Para consultar as condições do serviço, basta acessar estes canais:

  • Site: htts://pagbankconsignados.com.br
  • Central de Atendimento: 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 728 21 74 (demais localidades, exceto celular)
  • Ouvidoria: 0800 703 88 91

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.