Arcor abre 180 vagas de emprego em Campinas

Inscrições vão até a próxima semana, as vagas de emprego da Arcor são por tempo determinado. Os contratados vão atuar na produção de panettones para o Natal 2022; saiba mais.

Arcor abre 180 vagas de emprego em Campinas
Arcor abre 180 vagas de emprego em Campinas (Imagem: FDR)

A Arcor, empresa de alimentos com sede em Campinas, abriu um processo seletivo que vai preencher 180 vagas de emprego na fábrica do Jardim Santa Genebra, em Campinas.

A oferta de vagas é uma parceria com a Prefeitura de Campinas, que por meio da Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos garante oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade social, mulheres que sofreram violência doméstica, estrangeiros e pessoas com deficiência (PcD).

Vagas de emprego Arcor

As 180 oportunidades temporárias abertas pela empresa são para o cargo de auxiliar de produção, para se candidatar é necessário ter o ensino médio completo, morar em Campinas e ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

A remuneração é de R$ 1.850,98 e os contratados também terão benefícios como ônibus fretado, vale-alimentação, refeição no local, plano odontológico e assistência médica com coparticipação, convênio farmácia, seguro de vida e participação nos lucros.

Além disso, é possível encontrar outras oportunidades de trabalho na empresa, nesse caso, são vagas efetivas, confira:

No site você ainda entra diversas outras oportunidades de trabalho em cidades como Bragança Paulista, Campo Grande, Contagem, Recife, Porto Velho, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Rio das Pedras e São Paulo.

Inscrições

O processo seletivo vai até o dia 20 de abril e para participar é necessário se candidatar através do site Arcor, clicando em “Trabalhe na Arcor” e preencher o formulário, seguindo as orientações do site.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile