Seleção com vagas de estágio abre inscrições no estado de São Paulo. Ao todo estão disponíveis 130 vagas para três cidades do estado voltadas a estudantes de duas áreas; além de cadastro de reserva e mais áreas.
Em busca de uma oportunidade de estágio de nível superior em um órgão público?
O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região abriu hoje, 30, as inscrições para 130 vagas de estágio no estado de São Paulo; o processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
Vagas de estágio no TRT de São Paulo
O TRT vai selecionar 127 estudantes que estejam cursando do 3º ao penúltimo semestre do curso de Direito e mais 3 estagiários do curso na área Ambiental.
Há também a oportunidade de participar do cadastro de reserva.
Nesse caso podem se inscrever os estudantes de Comunicação Social – Jornalismo, Logística, Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo.
10% das vagas oferecidas nessa seleção deve ser destinada aos candidatos com deficiência (PcD).
O estágio terá duração máxima de dois anos, com jornada semanal de 20 horas, de acordo com o interesse da Administração e disponibilidade do candidato aprovado. A bolsa será de R$ 787,98 mensais.
Inscrições estágio TRT-SP
As inscrições e provas on-line acontecerão de forma virtual entre 30 de março e 18 de abril, incluindo sábados, domingos e feriados.
Para se inscrever o estudante deve acessar o site do CIEE, clicar o acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (Edital 01/2022).
No ato da inscrição, o candidato deverá optar por três regiões distintas por preferência:
Capital, Guarulhos, Osasco, Grande ABC e Baixada Santista.
Após o preenchimento de todo o cadastro, o estudante receberá login e senha e já estará apto para a realização da prova on-line.
Maiores detalhes sobre a seleção podem ser obtidos através do Edital.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.