Loggi abre 45 vagas de estágio para estudantes negros

Estudantes de nível superior podem se inscrever até 4 de abril nas vagas de estágio da Loggi. Oportunidade é voltada aos jovens negros de todo o país; veja como se candidatar.

Loggi abre 45 vagas de estágio para estudantes negros
Loggi abre 45 vagas de estágio para estudantes negros (Imagem: FDR)

A startup de tecnologia logística, Loggi, está com 45 vagas estágio exclusivamente para estudantes negros, as oportunidades são nas áreas de tecnologia, negócios e operações.

A seleção do 1° Programa de Estágio da Loggi vai acontecer de forma totalmente digital; com dinâmicas e o Conecta Day, quando os candidatos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa e as áreas de corporativas.

“Nosso maior objetivo é alimentar nosso time de talentos com diversidade, para que ao fim do programa, após passarem por toda a trilha de desenvolvimento, possamos converter o maior número de estagiários em analistas. Queremos que este Programa sirva para impulsionar a igualdade racial no mercado”, comenta Érica Coimbra, gerente de Recrutamento e Seleção na Loggi.

A seleção vai ocorrer em quatro etapas: inscrição; testes; apresentação pessoal em vídeo e evento online. O início do estágio está previsto para o dia 6 de junho.

Vagas de estágio Loggi

Os estagiários receberão um pacote de benefícios que incluem:

  • Acesso ao Zenklub, Edupass, Gympass e Loggi 4Free;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio home office (para formatos de trabalho remoto ou híbrido);
  • Auxílio Mobilidade (para o modelo de trabalho híbrido);
  • Auxílio Refeição;
  • Bolsa de estágio compatível com o mercado;
  • Compra de medicamentos,
  • Seguro de vida.

Para participar é necessário: ter 18 anos de idade ou mais; se autodeclarar uma pessoa negra (preta ou parda); estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior, com formação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024 e ter disponibilidade para atuação remota ou híbrida, de acordo com a vaga.

Lembrando que os estagiários receberão treinamento para atuarem na área escolhida.

Inscrições Estágio

As inscrições seguem abertas até o dia 4 de abril e podem ser feitas através do site Programa de Estagio.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.