Prefeitura de Goiânia oferece 600 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Mais de 20 cursos gratuitos estão sendo oferecidos pela Prefeitura de Goiânia. Além das aulas presenciais os participantes receberão benefícios como vale transporte e lanche; veja como participar.

Prefeitura de Goiânia oferece 600 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional
Prefeitura de Goiânia oferece 600 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional (Imagem: FDR)

Em Goiânia, a prefeitura abriu inscrições para 640 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; as aulas serão presenciais e os participantes ainda receberão material didático completo, lanche durante todo o período do curso e vale-transporte para ida e volta das aulas.

Os cursos estão disponíveis para matutino, vespertino e noturno e possuem carga horária de 40 a 160 horas, dependendo da formação escolhida.

“Fomentamos empregabilidade, inclusão, e a economia da capital. Nós queremos qualificar a mão de obra disponível, para fomentar a empregabilidade, inclusão e a autonomia da população. A prefeitura está oferecendo apoio integral a quem quer se inserir no mercado de trabalho, com 20 tipos diferentes de cursos”, afirma prefeito Rogério Cruz

Cursos gratuitos de qualificação profissional em Goiânia

Confira abaixo a relação completa de cursos ofertados gratuitamente e o turno que eles acontecerão:

Inscrições

Se interessou em alguma das formações oferecidas pela Prefeitura? Então, inscreva-se virtualmente através do Site da Prefeitura ou pelo Aplicativo – Android da prefeitura; os candidatos ainda têm a opção de realizar a inscrição presencialmente na sede do Sine, localizado na Rua 1, Nº 147 – Setor Central.

Segundo o cronograma, as aulas começam no dia 4 de abril.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile