Prefeitura de Goiânia oferece 600 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Mais de 20 cursos gratuitos estão sendo oferecidos pela Prefeitura de Goiânia. Além das aulas presenciais os participantes receberão benefícios como vale transporte e lanche; veja como participar.

Prefeitura de Goiânia oferece 600 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional
Prefeitura de Goiânia oferece 600 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional (Imagem: FDR)

Em Goiânia, a prefeitura abriu inscrições para 640 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; as aulas serão presenciais e os participantes ainda receberão material didático completo, lanche durante todo o período do curso e vale-transporte para ida e volta das aulas.

Os cursos estão disponíveis para matutino, vespertino e noturno e possuem carga horária de 40 a 160 horas, dependendo da formação escolhida.

“Fomentamos empregabilidade, inclusão, e a economia da capital. Nós queremos qualificar a mão de obra disponível, para fomentar a empregabilidade, inclusão e a autonomia da população. A prefeitura está oferecendo apoio integral a quem quer se inserir no mercado de trabalho, com 20 tipos diferentes de cursos”, afirma prefeito Rogério Cruz

Cursos gratuitos de qualificação profissional em Goiânia

Confira abaixo a relação completa de cursos ofertados gratuitamente e o turno que eles acontecerão:

Inscrições

Se interessou em alguma das formações oferecidas pela Prefeitura? Então, inscreva-se virtualmente através do Site da Prefeitura ou pelo Aplicativo – Android da prefeitura; os candidatos ainda têm a opção de realizar a inscrição presencialmente na sede do Sine, localizado na Rua 1, Nº 147 – Setor Central.

Segundo o cronograma, as aulas começam no dia 4 de abril.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile