Cashback nos alimentos: marca de iogurte lança promoção que devolve dinheiro; entenda

Cashback nos alimentos da marca YoPRO. A marca de iogurte lança promoção que devolve dinheiro para atrair novos clientes. 

Campanha: Experimente YoPRO Grátis

A marca da Danone de iogurte e bebidas lácteas com alto teor de proteínas, YoPRO, está lançando a “Experimente YoPRO Grátis”, a promoção conta com cashback para clientes que comprarem produtos da marca, o reembolso é de até R$ 15.

Além disso, serão sorteados quatro diferentes prêmios todos os dias enquanto durar a promoção, entre os prêmios sorteados estão, Apple Watches, airpods, fones de ouvido e caixas de som JBL. A promoção teve início no último dia 14 e deve ir até o dia 14 de maio de 2022.

YoPRO é aliado da saúde e dos exercícios físicos

A ação que tem como garoto propaganda o atleta e apresentador Fernando Medeiros, buscando destacar ainda mais o tema da importância de uma vida saudável e com exercícios físicos fazendo parte da sua rotina. Fernando Medeiros está com a YoPRO desde 2019 e está ligado a co-criação das ações utilizando da sua experiência na área do esporte.

“Sabemos que a associação do consumo de proteínas à prática de esportes e exercícios físicos está cada vez mais em evidência e acreditamos que YoPRO possui as credenciais para participar dessas conversas, já que todo o portfólio foi cuidadosamente desenvolvido para ajudar no consumo de proteínas ao longo do dia e para se adequar às diferentes rotinas de treinos dos apaixonados por esporte. Por isso, estamos promovendo uma campanha de experimentação massiva para aproximar YoPRO ainda mais desse público”, conta o gerente da marca, Adriano Ciavdar Chrispiniano.

Adriano ainda explica que o objetivo da campanha é de que a experimentação gratuita possa atrair novos consumidores para conhecer a marca. A ação deve contribuir com as metas para o ano de 2022. 

A novidade tem a #TáPago, já que essa é uma oportunidade dos consumidores provarem de graça o YoPRO.

Como participar

Para participar da promoção, o consumidor deve após realizar a compra dos produtos YoPRO, fazer o cadastro através do site da promoção, o www.promoyopro.com.br/. Será necessário preencher o cadastro com os dados pessoais e da Nota Fiscal. Com isso, o valor da primeira compra será reembolsado e o consumidor recebe o seu número da sorte para concorrer aos sorteios. Para mais informações, basta acessar o FAQ do site, ou conferir o regulamento da promoção.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.