Casas Bahia oferece até 50% de cashback; saiba como garantir

As Casas Bahia oferece a oportunidade de garantir até 50% de cashback. A rede de loja quer além de garantir preços competitivos para seus clientes nas mais variadas categorias, atrair o consumidor com o cashback que vai até o dia 28 de fevereiro.

A chance de garantir até 50% de cashback nas Casas Bahia tem chamado a atenção dos clientes que enxergam na promoção a oportunidade de garantir o produto de desejo e ainda receber parte do dinheiro de volta. A rede de lojas reserva ainda mais oportunidades para seus clientes no mês de março, com um período grande para aproveitar as ofertas.

Detalhes da promoção

A promoção da rede de lojas vale por tempo limitado, até o último dia do mês de fevereiro e contempla produtos das seguintes categorias:

  • Alimentos;
  • Beleza e Saúde;
  • Brinquedos;
  • Calçados;
  • Decoração;
  • Livros e Papelaria;
  • Moda;
  • Perfumaria e Cosméticos.

 

Outro ponto importante a ser destacado é que a promoção possui um limite de cashback, sendo este de até R$ 250 por transação, não sendo aplicável para o valor do frete. Além disso, o dinheiro de volta só é válido para as três primeiras compras.

Ao comprar um produto que faz parte da promoção, o cliente deve receber o valor na conta banQi até o dia 18 de março. O valor pode ser transferido por PIX para uma outra conta, ou usado para realizar uma nova compra, o cliente é quem decide.

Semana do consumidor

Para a Semana do Consumidor, as Casas Bahia está preparando diversas vantagens que vão além dos menores preços. A rede de lojas vai contar ainda com cupons especiais e pagamento facilitado.

A Semana do Consumidor Casas Bahia vai durar mais de uma semana, indo do dia 7 ao dia 21 de março. A loja promete promoções nos mais variados tipos de produtos, indo de brinquedos a produtos de limpeza.

Para o consumidor, o momento é de aproveitar as oportunidades e avaliar as vantagens trazidas pela loja para garantir aquele produto que precisa, serão duas oportunidades imperdíveis de realizar as compras. Quem preferir pode fazer tudo do conforto de casa, é só baixar o aplicativo e fazer as compras.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.