Após separação, Medina e Yasmin Brunet estão vendendo mansão; confira valor

Na última semana a informação de que chegou ao fim o casamento de Medina e Yasmin Brunet tomou conta da internet. Após a separação, o ex-casal decidiu vender sua mansão, confira o valor.

A mansão Pé na Areia fica localizada em Maresias (SP) e pertence ao surfista Gabriel Medina juntamente com a agora ex-esposa, a modelo Yasmin Brunet. O imóvel está à venda por R$ 8 milhões.

A casa, que fica dentro de um condomínio fechado, possui 223 m² e conta com cinco suítes. A mansão conta também com espaço gourmet, jardim, piscina, churrasqueira e lareira. No anúncio a informação é de que a casa deve ser entregue mobiliada. Nas redes sociais é possível ver registros de momentos em que Gabriel e Yasmin aproveitaram a mansão.

Além da mansão em sua cidade natal, Gabriel possui uma casa mais isolada, na mata, sendo esse o endereço em que atualmente se encontra Yasmin.

Fim de um casamento que nasceu em crise

O relacionamento de Yasmin e Medina durou por volta dos dois anos e foi cercado de polêmicas, o fim da relação foi confirmado pela equipe da modelo, na última quinta-feira (27). O casal oficializou a união em dezembro de 2020, no Havaí (EUA).

A relação foi marcada por afastamentos e atritos com familiares do surfista. O relacionamento com Yasmin Brunet teria afastado Medina da família e de amigos como o também surfista Nakagima e a skatista Letícia Bufoni.

Os relatos de amigos e familiares é de que Yasmin teria causado de maneira direta o afastamento. A modelo teria ainda obrigado o surfista a deixar de seguir mulheres nas redes sociais. Após o casamento, Gabriel ainda deixou de seguir mãe e padrasto e segundo Simone, mãe do surfista, Medina teria ainda se afastado de sua irmã mais nova.

O escândalo de acusações de golpes financeiros ligado a Brunet caiu sobre a relação de Medina e seus familiares quando os mesmos passaram a publicar indiretas para Yasmin. Com isso, o surfista diminuiu o repasse financeiro que fazia mensalmente para sua família. Gabriel ainda orientou que sua mãe renunciasse o cargo de presidente do instituto que leva o seu nome.

Em outubro, Simone, acusou Yasmin e sua mãe de “indecências” como pornografia e aborto; Yasmin dessa vez ameaçou processar a então sogra.

Com o anúncio do fim do relacionamento tomando conta das redes sociais, o surfista Flávio Nakagima publicou um texto em que falava estar há dois anos sem falar com Medina, mas o surfista pode contar com ele sempre. A publicação foi apagada por Nakagima.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.