Ypê tem mais de 70 oportunidades de emprego abertas

Empresa de produtos de limpeza e higiene oferece 76 vagas de emprego para todo o país. Os contratados, em diversas funções, trabalharão presencialmente nas fábricas ou escritórios da empresa.

Ypê tem mais de 70 oportunidades de emprego abertas
Ypê tem mais de 70 oportunidades de emprego abertas (Imagem: FDR)

A Ypê está com vagas de emprego abertas para profissionais de diversas localidades do país; para os contratados a empresa oferece diversos benefícios, como Assistência médica, Assistência odontológica, Café da manhã, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Seguro de vida e Vale alimentação.

Além de tudo isso eles ainda trabalharão em unidades que contam com Refeitório, Restaurante interno e Sala de Jogos.

Vagas de emprego Ypê

Confira quais são as oportunidades abertas pela empresa nesse momento:

É possível encontrar oportunidades de trabalho nos estados de Goiás, Bahia, São Paulo. Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Inscrições

Os interessados devem se candidatar através do site Vagas, lá é possível conhecer melhor cada oportunidade, a localidade delas e se candidatar.

Conheça a Ypê

Empresa brasileira fundada em 1950, a Ypê tem atualmente mais de 6 mil funcionários, é ela quem está por trás de marcas bastante conhecidas pelos brasileiros, como a Assolan, Perfex e Atol.

Sua unidade matriz fica localizada em Amparo, interior de São Paulo, além dela a Ypê conta também com outras quatro fábricas, localizadas em Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Além de atender o mercado nacional a empresa também faz a exportação de produtos para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio.

A Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar, tendo obtido a certificação da GPTW em 2020 e vai aumentar os seus times com essas contratações.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile