Itaú está com 100 vagas de emprego para pessoas pretas e pardas

Banco oferece vagas de emprego exclusivas para pessoas pretas e pardas em São Paulo. Os contratados terão direito a diversos benefícios, mas é necessário ter certificação; saiba mais.

Itaú está com 100 vagas de emprego para pessoas pretas e pardas
Itaú está com 100 vagas de emprego para pessoas pretas e pardas (Imagem: FDR)

O Itaú Unibanco abriu 100 vagas de emprego exclusivas para pessoas pretas e pardas na cidade de São Paulo (SP); as contratações são para o cargo de Gerente de Relacionamento.

O Banco Itaú atende a uma diversidade de pessoas, nada mais justo do que aumentar a sua diversidade interna e para isso que abriu essa seleção.

Estamos passando por um momento de transformação na nossa rede de agências, e a contratação de novos gerentes de relacionamento será fundamental para aprimorar ainda mais a nossa forma de atender”, comenta Renata Oliveira, diretora de recursos humanos do Itaú Unibanco.

Vagas de emprego Itaú

Para essa oferta apenas pessoas autodeclaradas pretas e pardas podem se candidatar, além disso é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Certificação CPA-10, CPA-20, CEA ou CFP;
  • Ensino Superior completo ou cursando;
  • Experiência em atendimento a clientes (pessoa física);
  • Pós-graduação ou MBA será um diferencial.

Além disso é necessário ter algumas habilidades pessoais como ser organizado, bom negociador, gostar de aprender, pensar no cliente como o centro, entre outras.

Os contratados receberão um salário mensal, que não teve o valor revelado, além de um pacote de benéficos que inclui: Vale-Transporte, Vale-Refeição e Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica e Médica, Academia / Práticas Esportivas e 13ª Bolsa Auxílio.

Pessoas de todo o país podem participar, mas, o trabalho será realizado presencialmente na cidade de São Paulo e os candidatos sejam convocados para etapas de seleção presenciais.

Os contratados serão responsáveis pela gestão da carteira do cliente, auxilio na tomada de decisões, entre outras funções.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro para se candidatar às vagas através do site 99Jobs.

As entrevistas acontecerão entre os dias 14 e 18 de fevereiro.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.