IFMG está com vagas para curso técnico gratuito em Segurança do Trabalho; saiba mais

Instituto oferece 30 vagas em curso gratuito para pessoas que já concluíram o ensino médio. O IFMG recebe as inscrições dos candidatos até o próximo dia 6 de fevereiro; veja como participar.

IFMG está com vagas para curso técnico gratuito em Segurança do Trabalho; saiba mais
IFMG está com vagas para curso técnico gratuito em Segurança do Trabalho; saiba mais (Imagem: FDR)

Os cursos técnicos têm sido bastante procurados no Brasil, principalmente pela curta duração, geralmente duram no máximo 2 anos, o que permite uma inserção mais rápida no mercado de trabalho.

O Instituto Federal de Minas Gerais está com inscrições abertas para o curso técnico gratuito de Segurança do Trabalho no campus de Governador Valadares.

São 30 vagas ao todo, que serão preenchidas através de sorteio eletrônico, se o número de inscritos for maior do que o de vagas.

Segurança do Trabalho no IFMG

O curso tem duração total de um ano e meio, e é voltado as pessoas que já concluíram o ensino médio, seja em escola pública ou particular; as aulas acontecerão presencialmente no campus de Governador Valadares o período noturno.

Caso necessário, o sorteio acontecerá as 14h do dia 16 de fevereiro de 2022.

A seleção vai seguir o cronograma abaixo:

Inscrições IFMG

Se você se interessou pela oportunidade, faça a sua inscrição preenchendo o  formulário na internet até o dia 06 de fevereiro.

Durante a inscrição, é necessário enviar digitalizados os documentos de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e CPF (em frente e verso).

Os documentos deverão ser enviados em arquivo único e em formato PDF e nomeado com o nome completo do candidato.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Instituto Federal de minas Gerais pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile