Startup oferece 50 vagas para profissionais de TI

Pontos-chave
  • Oportunidades são home office, para cargos de Product Manager, UX Designer, Service Designer, Researcher, Data Analyst, Engineer, entre outros

A Galena, startup de educação com foco em empregabilidade, está com 50 vagas de emprego para profissionais da Tecnologia da Informação (TI). Os cargos são para diversas áreas, na modalidade home office.

As oportunidades são para trabalhar na área de Gestão de Produto, Design, Dados e Engenharia de Software. Para se inscrever, basta acessar o site https://vempragalena.gupy.io/ e selecionar a vaga desejada, para poder ver atividades e atribuições, requisitos e outras informações.

A Galena tem como missão incluir jovens, vindos do ensino público, no mercado de trabalho, a partir de um programa de especialização que o preparará para o mercado de trabalho em pouco tempo. Com cerca de 230 jovens assistidos pelo programa, e com 100% de empregabilidade, a Galena tem a meta de incluir mais de 50 mil jovens no mercado de trabalho até 2025, acompanhando-os no início de suas trajetórias.

Galena

Criada no final de 2020, a startup tem modelo inovador de inclusão de jovens no mercado de trabalho, totalmente conectado com a demanda do mundo corporativo, já tendo atraído, mesmo em seu início de operação, investimentos dos maiores grupos do mundo, entre eles: a Exor Seeds, a Owl Ventures, Arpex Capital, bem como um grupo de investidores anjos de alta reputação e credibilidade mundial. Recentemente, foi eleita como uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina, segundo o Ranking 2021 LATAM EdTech da HolonIQ.

Saiba mais em www.galena.com e @sougalena

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.